quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Jenny Humphrey X Taylor Momsen

Primeiro: Eu ADORO a Taylor.
Bem, se tem uma coisa que já foi muito falada foi o estilo da Little J. No começo da primeira temporada, o estilo dela era toda menininha:

Eu não consigo publicar a foto, por isso olhe ela aqui.

Bem romântico e não tão fashion quanto o dos outros personagens. Cabelos longos, saltos baixos, muitas sapatilhas, muitos vestidos, muita cor, meia calça colorida, esmalte descascado, bem garota de 14, 15 anos mesmo (bem parecido com o meu, pra falar a verdade).

Daí, no final da primeira temporada, ela briga com a Blair pelo posto de Queen Bee e o estilo dela muda pela primeira vez:


Como todas as seguidoras da Blair, o estilo é bem romântico e bem... Blair. Os cabelos agora são de um comprimento médio e quase cacheados, muitas tiaras, o uniforme fica mais personalizado, as roupas mais adultas, os saltos um puco mais alto. E tudo de marca também.

Daí, temos a fase rebelde da Little J.:


As cores somem, o preto reina, às vezes combinado com outras cores escuras, a maquiagem agora não é leve, é constituída de muita sombra preta, lábios apagados, pó bronzeador e blush, o cabelo também fica um tom de loiro mais claro e ela corta franja (horrorosa!). Eu chamo de Punk Romantico.

Daí o estilo vai ficar cada vez menos romântico:


A maquiagem já não é mais tão forte, os lábios não são tão apagados, a raiz mais escura começa a aparecer, cada vez menos cores e cada vez mais preto, também entra mais couro. O estilo já não é mais romântico e, infelizmente, ela mantém a franja.

Esse é o estilo atual:


Não se engane pelas pérolas, não tem nada de romantico na nova Queen J. O cabelo continua mais claro, só que agora está longo de novo, meio cacheado, meio com cara de estragado, a franja agora é decente. Não tem quase nenhuma cor além de preto e branco, muito couro, muitos saltos altos, muitas perguntas minhas de como ela aguenta o calor do começo da série com todas as roupas pretas que ela usa. O estilo final da Little J. é o punk rock. :)

Agora a pergunta: Foi o estilo da Little J. que influenciou o estilo da Taylor, ou o da Taylor que influenciou o da Little J.?

Bem, eu digo que foi o estilo da Taylor que deu a idéia pro estilo da Jenny.

Antes da evolução do estilo, ela fez ensaios assim:

E em outras fotos, você repara detalhes como essas botas:


E bom a Taylor nunca me pareceu a pessoa mais simpática do mundo nas fotos que eu vi dela, o que certamente combina com um estilo punk. E, se isso conta alguma coisa, nas primeiras temporadas, ela usava muito esmalte preto.

Post inútil que eu adorei escrever. Espero que eu receba pelo menos um comentário. XD

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Se sentindo bella Swan

One-shot escrita durante a aula de matemática. Tenho uma idéia de continuação, se alguém quiser eu faço.

Primeiro dia de aula, agora ela sabia como se sentia como Bella Swan em Crepúsculo: Todo mundo estava olhando para ela.

E olha que aquela cidade não era nem de longe tão pequena quanto Forks.

Finalmente chegou à sua classe. Achou um lugar encostado na parede. Mesmo sentando bem isolada, às vezes ainda sentia os olhares. Como ela queria ter a parede de cabelos da Bella agora.

Os professores também pareciam interessados nela. Ou pelo menos essa professora loira irritante estava. Animada demais, a professora deu boas vindas fervorosas para ela antes de começar a aula.

Mais tarde, ela percebeu que só tinha uma menina que não estava olhando para ela.

Ela estava sentada dois lugares mais distante, um pouco mais na frente.

Depois de pensar tanto em Bella, o comportamente quieto e isolado da garota, junto com sua pele muito branca faziam ela parecer uma vampira.

Ela vestia uma blusa de manga compridas preta, jeans bem azuis e tênis brancos simples da Puma. Ela era bem magra e tinha longos cabelos pretos.

A menina que parecia uma vampira pareceu sentir que estava sendo observada porque se virou para ela.

O rosto da menina era meio redondo, os lábios eram finos, o nariz pequeno e delicado, as sobrancelhas eram finas e altas, quase aristocráticas, e a testa era grande.

Ela não era uma vampira, é obvio. O rosto dela era estranho demais, difícil de decidir se era bonito ou não.

Mas o que chamava atenção de verdade eram seus olhos. Grandes e azuis. Tão sem melanina quanto o resto do corpo.

E eram olhos tão tristes...