Oook, como eu começo essa crítica?
A Jennifer Aniston deve estar querendo acabar com a própria carreira, não é possível. O filme Caçador de Recompensas é muuito ruim.
Todo mundo já conhece a história: Jennifer Aniston teve uma briguinha com um policial a alguns meses e por isso foi chamada a corte. Seu ex-marido Gerard Butler é um caçador de recompensas. Ela está investigando um suicídio (ela investiga o caso, apesar de ser uma repórter) que na verdade pode acabar tendo sido um assassinato e ele recebe a missão de prendê-la.
A idéia é ótima, fala sério. Dava pra fazer um negócio muito engraçado desse filme! Mas em vez disso, o que se vê é um clichê com poucos momentos de interesse, com comédia forçada, personagens ruins e muuuito romance açucarado. O diretor tenta combinar ação, romance e comédia e não consegue, criando uma coisa completamente sem nexo.
O personagem de Gerard Butler é NOJENTO, detestável e feio e ninguém consegue entender como a Jennifer já pode ter gostado dele um dia.
Já a Jennifer? Ela é exatamente a mesma personagem do filme anterior O Amor Acontece. Só com um nome e profissões diferentes.
E ela ainda tem um problema a mais: Ela já tem 41 anos e a idade está aparecendo. Mas em vez de tentar procurar papéis novos, ela continua fazendo os papéis que sempre fez. Ela ainda está linda, mas a primeira coisa que minhas amigas comentaram quando ela apareceu foi: Gente, a Jennifer tá velha.
E isso contribui pra falta de nexo do filme porque o diretor tenta fazer parecer que ela é um gostosa de 30 anos ou menos, mas todo mundo vê que ela é mais velha que isso.
O que é uma pena porque eu gosto dela. :( Mas cada filme que ela faz é pior que o outro.
domingo, 9 de maio de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)