Como eu percebi que os maiores blogs têm nomes e categorias pros posts e tal então eu vou fazer uma também! :B Espero que eu lembre que ela existe da próxima vez que eu postar algo do assunto.
Então, ontem eu fui a festa de uma amiga num restaurante. Foi bem chatinho e sem gracinha, mas esse não é o ponto.
A festa era às 8 da noite. Eu cheguei pouco depois das 8:30, preocupada porque eu estava atrasada demais.
Atrasada porcaria nenhuma, cheguei até cedo. A aniversariante me disse que tinha convidade 23 pessoas, e quando eu cheguei, tinha ela e mais 5 pessoas na mesa.
Eu cheguei quase nove da noite e não tinha ninguém!
Quando era quase 10 horas, é que chegou a outra metade da festa.
Gente, temos que nos adaptar às situações. Em uma festa normal, uma de 15 anos por exemplo, com buffet, música, e cem pessoas convidadas (no mínimo), chegar uma hora atrasada é normal. Já em uma comemoracãozinha num restaurante é uma falta de educação extrema.
Qual é a diferença?
Em uma festa de 15, se você chegar atrasado, a festa continua, todo mundo pode dançar, comer a vontade, conversar; isso sem contar que a festa costuma ser enorme, então ninguém dá pela sua falta.
Mas num restaurante, você só come quando todo mundo chega. Eu estava morrendo de fome! Ficamos pedindo um monte de porções de batatinha pra sobreviver e acabamos pedindo a comida antes do resto da festa chegar. E já imaginou o nervoso da aniversariante? Metade da festa chegou uma hora atrasada, ela pode ter achado que ninguém ia vir!
Se você tem outro compromisso, existe um coisa chamada telefone, uma chamada msn, uma chamada twitter e outra chamada página de recados no orkut onde você pode avisar que vai chegar atrasada.
E assim o resto da festa não fica de mal humor enquanto espera você e ninguém estraga a festa.
terça-feira, 1 de dezembro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)