domingo, 10 de maio de 2009
Feliz Dia das Mães
Happy Mom's day! by Marinapz4 featuring Marc by Marc Jacobs blouses
Feliz Dia das Mães people!
E essa é: A DECLARAÇÃO DOS DIREITOS DAS MÃES
I - Toda mãe tem direitos a beijos, abraços, cafunés, declarações de amor, dengos, chamegos e todas as atenções necessárias e desnecessárias.
II - Toda mãe, sem qualquer distinção, tem direito de falar, reclamar, brigar e implicar com tudo que ela julgue digno de implicancia.
III - Toda mãe tem direito a uma remuneração amorosa justa e satisfatória que lhe assegureuma existência emocional compatível com a dignidade humana, ou seja, alémm de abraços, carinhos e satisfações, contar as histórias de quando o(a) filho(a) era pequeno(a) é obrigatório, rir das gracinhas de infância é mandatório, assim como se emocionar com a primeira palavra, o primeiro dentinho, a primeira papinha de batata com cenoura etc.
IV - Toda mãe tem direito de organizar as festas e viagens dos filhos, pelo menos até a data-limite dos 18 anos. Como matriarca, também lhe é reservado o direito de participar, para a proteção de seus interesses, de sindicatos como: MEDA (Mães que Enchem Demais Anônimas), CUMA (Central Única das Mães), Movimento Pró-Mãe e Associação Mamãe Eu Te Amo.
V - Toda Mãe tem poder de juiz em qualquer altercação familiar, fraternal ou de graus próximos. Em imbróglios ou desavenças envolvendo do cunhado desempregado à tia solteirona, e até do sobrinho que colocou piercing, palavra mãe é definitiva, é lei e sentença.
VI - Toda mãe tem direito de ter sempre razão em qualquer situação retratada nos parágrafos anteriores e qualquer outra que vier a acontecer.
VII - A toda mãe é garantido o direito de trocar os nomes dos filhos em qualquer situação, bem como chamá-los em locais públicos de diminutivos vexatórios como: Bebê, Pituco, Tchutchuco, Floquinha, Xuxuca, entre outros.
VII - Parágrafo final, em se encerra essa declaração: Todas as mães são iguais perante a lei, mudando apenas o logradouro onde se encontra sua habitação.
Se a sua mãe, como a minha, leu os seus direitos e agora está simplesmente insuportável e você está com vontade de matar o infeliz que escreveu isso, fique sabendo que não fui eu que escrevi, foi uma mulher chamada Marcela Catunda e eu achei isso na Cateira da Mãe - São Paulo: Matrix 2009 que eu cometi o erro de dar para a minha mãe de presente de dia das mães.
Para evitar conflitos a Secretaria de Relacionamentos Maternais, do Ministério da Maternidade também criou as REGRAS DE SEGURANÇA que eu vou postar amanhã.
Feliz dia das mães!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oii :}
ResponderExcluirHAHAHAHAHA.
LI OS DIREITOS DAS MÃES e mostrei pra minha ¬¬'
uma das piores coisas que eu já fiz :P
Posso fazer propaganda daqui no meu orkut? ♥
Beeeijo ;*
Aii que lindo *-*
ResponderExcluirEu só nao sei se mostraria pra minha mae xP
hahah
Ta lindo aqui viu?
passa la no meu?
beeijos!