sábado, 12 de setembro de 2009

A Realidade é Relativa - Relativa à sua idade.

Esse post do Rosas-Inglesas me fez pensar.

Certo, eu tenho 15 anos e não 19 que nem a Luly, mas não é na minha idade que estou pensando. Ela falou em como quando ela tinha 7 anos, as garotas da terceira série pareciam tão descoladas e tal, bem, quando li isso eu comecei a lembrar do Ensino Fundamental - como se fizesse muito tempo que acabou. ¬¬

Quando estava na quarta série, nós éramos os mais velhos da escola! Tinhamos 10 anos! Dois digitos!

E daí, chega a quinta série, todos meio assustados porque depois de um ano sendo os mais velhos, do nada viramos os mais novos de novo. E era tão diferente na parte da manhã! Enquanto nós ainda estávamos nos acostumando ao sutien, as outras meninas já tinham peito, os meninos eram tão altos quanto as meninas e eles realmente se sentavam juntos no recreio.

Sexta série. Não éramos mais os mais novos! Ufa. Agora tem outra turma pra isso. Os sutiens ficam um número maior e começaram os beijos Desentupidores de Pia - que eram coisa de gente mais velha, e por tanto, coisa de gente descolada. Os adolescentes da oitava eram tão mais altos! Tinham tão mais cara de adulto, enquanto nós tinhamos acabo de terminar a pré-adolescência. E o pessoal do colegial? Nem se fala. Eles tinham o dobro do nosso tamanho. Eles eram adultos.

A sétima série chegou. Éramos quase os mais velhos. E ano que vêm seria o último ano, mal podíamos esperar. Algumas garotas e garotos começaram a fazer coisas de gente muito mais velha - como beber por exemplo.

Oitava série. Nos formamos! No auge da adolescência com muito mais lição que o ano anterior e com uma viagem de formatura a caminho.

Primeiro colegial. Finalmente! Eu vou comprar os livros e sinto pela primeira que uma fase enorme da minha vida acabou. Sinto vontade de chorar. Agora também, com 15 anos eu vejo que não sou eu que sou muito alta e tenho cara de adulto, agora eu vejo que os pequenos é que são muito baixinhos.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

09/09/2009

É isso ai. 21:47 e o mundo não acabou,

Mas vocês já devem ter reparado isso.

Até o próximo post.

p.s.: se você não leu esse post, não vai entender este, né?

:D

09/09/2009

Alguém reparou que hoje é 09/09/2009? Minha amiga disse que o mundo ia acabar às 09:09 da manhã.

Ela estava brincando, é claro, então, quando ela e o resto da classe voltaram a olhar no relógio de novo já eram 9:23.

E o mundo não acabou! Viva!

Mas não percam a esperança, ainda pode acabar às 09:09 da noite, né? :B

Só um postinho idiota porque eu não posto há muito tempo e o último post ficou uma coisinha ridícula. Agora, vou voltar a ver Law & Order SVU.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Espelho, espelho meu, existe alguém tão feio quanto eu?

Minha amiga está tendo um casinho com um cara por msn.

Bem, os dois se acharam não sei como na internet e estão se dando super-bem e estava indo tudo às mil maravilhas até o garoto pedir para vê-la pela webcam.

Qual é o problema? Bem, a webcam é um horror quando você é feia que nem a minha amiga.

E adivinha, depois que ela se mostrou na webcam. O cara ficou quieto, desconversou e foi embora. Wonderful.

O dilema dos meninos e meninas feios: Encontrar alguém que os ame pela conversa, pela cabeça, que não liguem para as espinhas, o nariz grande demais, a monocelha, o cabelo de arame, as gordurinhas, todo aquele pacote.

O problema é achar essa pessoa. Porque todo mundo quer um namorado ou namorada bonito ou bonita. Até mesmo quem é... considerado menos atrativo aos olhos da comunidade capitalista que vê as Blake Lively da vida como ideal de beleza.



(Se você acha a Blake feia, duas coisas: 1. Você precisa de terapia. 2. Você entendeu o que eu quis dizer, troca a imagem aqui por alguma celebridade que você ache linda.)

E daí, a amiga inegávelmente feia porém gentil, inteligente, carinhosa, compreesiva e engraçada perde o garoto para a garota que não é nem metade disso ai mas é muito mais atrativa.

Triste.