sexta-feira, 30 de outubro de 2009

WTF IS THAT????????

Será que alguém já tinha visto essa notícia? Eu só vi ela agora há pouco.

Enquanto eu via o vídeo no Youtube, eu senti o meu queixo cair até o umbigo.

Gente, mas que vergonha. Sério, que vexame. Tá ai uma faculdade em que eu nunca vou querer estudar.

Pra quem não entendeu a notícia, ou ainda não acredita no que viu, vou explicar: Uma estudante de turismo de uma faculdade, foi com um vestido (muito) curto e apertado para a escola. Eu não sei exatamente como, as coisa cresceu até virar as imagens que vocês viram ali em cima. TODOS (repito: TODOS) os outros alunos caíram em cima dela, xingando-a de puta, falando que iam estuprá-la... Chegou a tal ponto que ela teve que se trancar em uma sala para se proteger e só conseguiu sair de lá escoltada pela PM (que teve que afastar estudante com spray de pimenta).

Agora eu me pergunto:

Que tipo de neandertais estudam nessa universidade para fazer ISSO?

Quem lê esse blog sabe que eu sou muito ligada em moda e que seria uma das primeiras a chamá-la de puta quando visse o que ela estava usando (me desculpe, mas aquele vestidinho curto E apertado com aqueles sapatos horrorosos não dá), mas eu NUNCA seria um desses macacos sem cérebro que ficavam gritando 'puta, puta' lá em cima.

Esse tipo de coisa pode traumatizar a garota para a vida toda! Uma facultade inteira, centenas de estudantes chamando ela de puta, ameaçando estrupá-la, fazendo com que ela se trancasse numa classe e tivesse que sair do lugar escoltada pela PM com um jaleco de professor.

Agora, uma bronca pra vocês sorveteiros:

Sorveteiros do sexo masculino: Eu sei que não são todos os garotos que fazem isso, que tem uns moleques muito decentes por ai, mas eu TENHO que falar!

Só porque a mulher está com um vestido horroroso desses não te dá o direito de xingá-la de puta e MUITO MENOS de ameaçar estrupá-las.

E sorveteiras do sexo feminino: A bronca pra vocês é maior. Naquele vídeo lá em cima tinha mulheres também. Filmando, humilhando e xingando. SERÁ QUE NINGUÉM VIU MENINAS MALVADAS??? Será que ninguém prestou atenção no final??? BEM, então eu vou repetir: Quando nós chamamos umas as outras de putas, só damos aos meninos razão para chamar também!

Fiquem sabendo que ser puta TAMBÉM é profissão. Mesmo que não seja tão digna, mesmo que não costume ser seguida por motivos dignos. As putas também são gente, essa garota ai em cima, sendo hostilizada e humilhada também é gente.

É por motivos assim que o Brasil não vai pra frente. Dentro das nossas faculdades, que deveria ser lugar de aprendizado e de confraternização acontece porcarias desse tipo.

E se dependesse de mim, todos os estudantes do vídeo estariam reprovados e proibidos de estudar em qualquer outra faculdade.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

O Dilema Das Tomadas

Alguém já ouviu falar das tomadas novas?

Não?

Bem, não se preocupe você não vive em Marte, só não vive no Brasil (ou não presta atenção nas notícias nacionais como 90% dos adolescentes daqui).

A coisinha feia ai em cima é o novo modelo de tomada implantado aqui no Brasil.

Mas não culpe os donos das lojas de eletrodomésticos pela mudança. Quem mudou a tão acertada decisão foi o nosso querido senado.

Note a ironia na parte em itálico.

Na tomada nova só encaixam pinos redondos (óbvio), tem só três pontinhos.

Essa ai é a tomada universal, presente na maioria da casa dos brasileiros, e na verdade, na maior parte das casas da maior parte dos países no mundo.

Curiosidade: ela é chamada universal porque nela cabem pinos chatos e redondos então um número maior de plugs encaixa nela.


E ainda bem que eu não estou me mudando agora, porque seríamos obrigados e trocar todas as tomadas da casa E comprar um adaptador porque o carregador do meu celular tem pinos chatos.

Um aviso: Se algum dia algum sorveteiro decidir se tornar político ou coisa assim, lembre-se de não mexer TANTO na vida do povo. Só o estritamente necessário, ou você vai acabar sendo odiado, atrapalhando as nossas vidas, dificultando o comércio internacional e tendo idéias muito retardadas como essa ai.