sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Alguém pode por favor...

... me dizer porque as escolas insistem em não ter aula na quinta (dia do professor) e depois dar dia normal de aula na sexta se TODO MUNDO sabe que nem metade da classe vai aparecer?
Sério, que coisa mais irritante. Quase ninguém aparece, mas os professores têm que dar matéria do mesmo jeito.

Se algum dos 15 seguidores desse blog for um professor, fique sabendo: O único jeito de fazer um número considerável de alunos irem à aula depois de um feriado é dando prova no dia.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

A mais nova vítima da inclusão digital

Gente, eu sucumbi à nova modinha global:

Criei um twitter.

Se alguém se interessar é: www.twitter.com/mazonis

Bem, eu até que estou me divertindo naqueles testes e nas coisas idiotas que algumas pessoas dizem, maaaas eu agora estou com outra encanação.

Além do twitter, eu tenho myspace, orkut, e todas essas porcarias digitais, e eu não gosto de por a minha vida na web. :P

Dos meus logins, eu só uso os três citados acima. Mas além disso tem vários outros que eu fiz e não uso, MAS que não tem como cancelar.

Eu posso mudar as informações e talz, mas ainda tá ali, sabe.

Alguém já ouviu falar que a internet é um grande gravador que roda sem parar?

Então sorveteiros, pense bem antes de fazer login em todo site que aparece, primeiro é bom descobrir se você vai poder cancelar a conta depois. :)

Agora, vamos deixar meus nervosismos de lado e vamos à notícias mais alegres:

Temos sites novos aqui na sorveteria!

O Te Pego Às Sete é o meu novo blog favorito. É muito engraçado. E como é composto de sete garotos diferentes, as postagens são bem variadas.

E também tem o It Girls. Esse site dá dicas de moda, beleza e outras coisas de mulherzinha pra você ser uma boa it girl. Mas CUIDADO, o site exagera muitas vezes, então não siga todas as dicas.

Ah, as cores do blog também estão diferentes! O que vocês acharam? *_* Algumas cores estão muito claras, será que tá incomodando alguém?

E quem quer me seguir no twitter? :D

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Lily Allen


Olha, ta aí uma cantora que eu nunca imaginei que ia gostar. O_o

A Lily é uma das minhas novas cantoras favoritas, no momento, deu a louca em mim e eu baixei umas vinte músicas dela de uma vez.

Pra quem não conhece, Lily Allen é uma cantora inglesa, conhecida pela música Smile e The Fear, pelos seus escândalos, pelo seu peso titubeante e por ter pintado o cabelo de rosa.

Tipo, eu sempre via o nome dela por ai mas nunca tinha ouvido direito uma música dela. Eu detesto Smile, mas mesmo gostando de The Fear, nunca prestei atenção.

Apesar dos fashion-crimes e da fama de garota-problema, a Lily tem uma voz muito suave e bonita e as músicas são muito legais.

As letras são bem diferente das músicas de outros artistas. A maioria fala do namorado ou ex-namorado e só arranja assuntos e jeitos novos de cantar isso, a Lily Allen não, ela escreve músicas com um tema completamente inusitado e criativo.

Exemplos disso são Alfie, 22 e Friday Night.

A batida da música também é muito legal, porque são muito originais e muito diferente entre as músicas. He wasn't there tem estática para parecer música antiga e Never Gonna Happen junta sanfonas e palmas.

Acho que é justamente esse o motivo dela não ser tão famosa, as músicas são diferente demais e o pessoal entranha, eu mesmo não gosto de todas elas. :(

A Lily Allen não é a minha pessoa favorita, adimiro toda essa personalidade que ela tem, mas aquele jeito de drogada não inspira simpatia.

ENTÃO:
VOCÊ está procurando material novo?
Músicas com letras CRIATIVAS e INOVADORAS?
Com batidas INTERESSANTES e DIFERENTES?
Cansada(o) dos Jonas Brothers e das Disney-girls?
LILY ALLEN É O QUE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO!

E aí? Convenci alguém? Se interessaram pela Lilylizinha ali em cima?

p.s.: ontem eu fui ver Sequestro do Metrô 123, o filme é uma porcaria, não cometa o mesmo erro que eu. Comecei a escrever uma crítica, mas ficou horrível. XP