sexta-feira, 22 de maio de 2009


Foto do The Sartorialist (o site está ali no link de blogs se alguém quiser ver).
O que me chamou atenção nessa imagem é que a garota e muito linda e muito sexy (poe sexy nisso), e adivinha, quando eu fui ler de onde era, esperando Paris ou algum outro lugar da França... Era na verdade São Paulo, Brasil!
Mon dieu, se eu fosse homem, eu ficava de joelhos por essa ai. Ela deve ter vários caras aos pés delas, não? (e ainda com esse charme francês ai... hmm)
Eu adoro a cidade grande, eu prefiro Rio à São Paulo, mas, fala sério, São Paulo arrasa.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Arte

Defina arte.

Não conseguiu né?

Para mim arte é isso:
i just want FREEDOM!!!
i just want FREEDOM!!! by nhuy..can't*stand?being^in~~love featuring CHANEL handbags

E isso:

No vestibular, arte é isso:


O que é arte para você?

REGRAS parte 2


Aconteceu uma coisa muito interessante na escola hoje:

Eu descobri na primeira aula que tinhamos que fazer uma pesquisa pra aula de artes e fazer uma apresentação na frente da classe.

Bem, não seria problema nenhum, afinal a escola tem computadores, certo?

Errado.

Porque na minha escola, você não pode usar os computadores no recreio.

Eu acho que se você esqueceu de fazer a pesquisa, bem feito, não esquece da próxima vez, e bem eu vou ter fazer a tal pesquisa pra próxima aula, mas fala sério, se a gente não pode usar o computador no recreio, por que a escola tem computadores? Se a gente não pode usar no recreio não pode usar em horário nenhum.

quarta-feira, 20 de maio de 2009

REGRAS

Sabe aquelas escolas católicas que a gente sempre vê nos filmes?

Aquelas em que todas as alunas estão sempre com os cabelos bem presos, em que as freras andam pela escola, você tem que rezar no começo do dia, com os uniformes perfeitos, cheia de regras...

Bem, eu sempre estudei em escolas católicas (não por opção, é que aconteceu delas serem boas escolas) e eu nunca vi a minha escola se encaixar nesse quadro.

Mas eu estou repensando isso.

2009 está sendo um ano terrível pra essa pessoinha aqui. A melhor amiga dela se mudou pra outro país (não é intercambio, a mãe dela se casou com um 'nativo' e ela foi pra ficar), a outra mudou de escola e o colegial está sendo mortalmente chato.

Eu mudei para a escola em que eu estou agora porque eu queria ordem. Minha escola antiga era bagunçada demais e a classe em que eu estava também e isso começou a afetar minhas notas.

Esse ano, estou pagando por não ter mudado de escola de novo. As regras que eu queria estão se voltando contra mim. Eu me sinto sufocada! O barulho e a baderna atingem níveis recordistas e parece que cada vez mais regras são jogadas em cima da gente.

Não pode usar os computadores no recreio, não pode ficar na classe no recreio, não pode usar casaco que não seja do colégio, não pode nada! Nada.

E o barulho continua! Na minha aula de espanhol (que eu fico desenhando e não presto atenção porque faço aula fora do colégio) a professora saiu da sala completamente arrasada porque não dava pra ouvir a voz dela de tanta barulho que as pessoas estavam fazendo.

Me pergunto, para que servem tantas regras se elas não cumprem seu objetivo principal. Controlar a bagunça! Regras tem que ser simples: Estude ou BOMBE. Diga isso pra um aluno e você vai ver que beleza que vão ser as aulas depois disso. Não tem que ficar dando chance pro aluno passar de última hora nem dizer que a gente não pode ficar na classe na hora do recreio - o que eles acham que a gente vai fazer? Fuxicar nas mochilas até acharmos Ipods pra roubar?

E os uniformes? Já gastamos centenas de reais ao mês (nossos pais na verdade mas dá pra enteder vai) com uma coisa que devia ser de graça e ainda temos que comprar casacos, blusas e calças? Dá pra gente uma blusa com o símbolo do colégio e libera! Se querem saber, o uniforme nunca impediu nenhuma menina de usar short apertado?

terça-feira, 19 de maio de 2009

Eu não lembro em que aula eu escrevi isso

AS LUZES ERAM FORTES DEMAIS, ELA NÃO CONSEGUIA ENXERGAR DIREITO. O baile girava rápido demais à sua volta também. A música rebombava em seus ouvidos; quase podia sentir seus tímpanos batendo como um tambor. Tudo à sua volta mudava de cor rapidamente., uma hora estava completamente azul, na outra estava amarelo, vermelho, verde... De onde viera aquela névoa?
Os casais giravam á sua volta, os vestido de seda e os ternos roçavam em sua pele nua.
Droga, por que a festa tinha que ser de máscaras? Com essa luz e essa fumaça as pessoas ficavam irreconhecíveis, e além, disso estavam vestidos de gala e márcarados.
Jenifer usava sua própria máscara com formato de asas de borboleta e um vestido tomara-que-caia amarelo. Ele a fazia se sentir uma princesa, mas sua saia charmosamente bufante era um alvo perfeito para pés alheios.
Tinha conseguido dar um jeito em seu cabelo liso escorrido e agora eles estavam graciosamente ondulados. Sua máscara era grande e escondia tudo do nariz para cima, com excessão de seus olhos. Se perguntou se alguém ia reconhecê-la.
Jenifer girou no mesmo lugar, procurando inutilmente por um rosto conhecido.
A festa estava mais escura agora, as pessoas à sua volta não eram conhecidas, eram elas humanas? Teria saído de um circo? A névoa forte no salão não parecia ter saído de uma máquina de fumaça e as luzes não pareciam ser do globo de vidro, e que música era aquela? Gaitas de fole e sanfonas não pareciam coisas que DJ contratado colocaria.
Olhou em volta, cada vez mais desesperada, as pessoas bonitas agora não pareciam tão bonitas. Estava mais pra assustadoras. Estava quente demais ali dentor, Jenifer podia sentir seu vestido colando na barriga e sua testa molhada. Por que todos dançavam tão perto dela? Não percebiam que ela se sentia claustrofóbica?
Esses seriam sorrisos de diversão em seus rostos?
De onde vieram todos esses olhos cruéis que a fitavam em meio aos giros da dança?
Onde estavam seus amigos?
Que luzes são essas?
Onde estão as janelas?
Por que tudo estava tão confuso?
Tão assustador?
Jenifer começou a hiperventilar, procurando frenéticamente por uma saída.
Ela não ouvia nada além da música, parecia que a batida estava dentro da sua cabeça.
Uma mão gelada encostou em seu ombro suado.
Ela se virou.
Um homem de olhos negros e máscara de diabo a olhava. Ela não ouviu nenhum som, mas viu os lábios dele se mexerem formando o nome dela.
Jenifer gritou. O som agudo pareceu quebrar o feitiço da música estranha porque ela pode ouvir agora.
A princesa saiu correndo, a máscara esquecida no chão.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

O que é isso? O QUE É ISSO?

Meu deus, por favor alguém me diga que o show no início do clipe é falso. Por favor! Por favor!

Beyoncé do Piauí???????? COMO? Olha, uma coisinha que alguém pode não ter te explicado Stef, mas A BEYONCÉ TEM CLASSE! E TALENTO. Cantar bem não quer dizer que você tem talento filha quer dizer que você simplesmente sabe colocar a sua voz no tom certo na hora certa.

Por sinal, ou é STEFANI, ou STEPHANI. SteFHani não EXISTE. SEU NOME TÁ ERRADO.

Okay. Passou. Eu estou calma. Eu estou calma. Calma.

Quase.

Que coisa de pobre meu deus. E nossa essa frase ficou muito preconceituosa, não? Bem, agora eu estou mais racional, deixa eu me expressar melhor:

Primeiro: Normalmente, quando você quer ser cantora, você escreve não só a letra que você tá cantando, mas também, sei lá, pega um piano e uma flauta, junta um monte de notas e outras coisas esquisitas assim tipo 'do ré mi fá sol lá si' e cria, ah não sei, um arranjo estrumental para tocar com o que você canta?

P.S.: As músicas da Beyoncé foram escritas pra ela. A B. não pegou nada de outros cantores e fez uma coisa tosca com ela.

Segundo: Que roupas são essas? QUE ROUPAS SÃO ESSAS? Você quer ir se divertir? Está se achando o máximo com o seu óculos de grife? Bem, primeiro arranja um que caiba direito no seu rosto. E depois, quem sabe, roupas decentes. Porque quando a Beyoncé faz um clipe, ela usa roupas elegantes e não essas coisas HORROROSAS e BREGAS que você acha o máximo. Se olha no espelho!

E, acima de tudo; ACIMA DE TUDO, NUNCA, eu digo NUNCA, NUNCA USE SALTO COM MINI SAIA. Crime da moda EXTREMO. O cúmulo do mau gosto.

Terceiro: A maquiagem ficou ruim. Só encher a cara de gloss e blush não te faz mais bonita, é preciso um pouquinho de técnica.

Quarto: Quando três pessoas dançam, normalmente elas dançam em harmonia, ou seja, elas fazem os mesmos passos ao mesmo tempo.

Quinto: Não você não tá arrasando como você acha que está.

Sexto: Que droga de letra é essa? O que é isso????? Que tal ter umas aulinhas de literatura, lindinha? Quem sabe estudar algumas cantigas lírico-amorosas te mostrassem o que é usar as palavras.

Sétimo: Você canta ISSO pra crianças? Ah, meu deus, não é toa que o nosso querido Brasilsinho está do jeito que está, olha o que o pequenos estão ouvindo!

OITAVO: Se o seu público é composto exclusivamente de crianças, então você é um fracasso.

GAAAHH! Preciso de um sono de beleza. E também de um pouco de Kelly Clarkson, ela pode cantar músicas sobre o amor e tal, mas ela no mínimo tem talento.

domingo, 17 de maio de 2009

Fascination


http://www.fanfiction.net/s/4645903/1/Fascination
Nessa história, os lugares estão trocados! O Edward é humano e a Bella é vampira. Essa é de longe a melhor história que eu já li de Crepúsculo no Fanfiction! É muito real! E muito fofo também. ;)
P.s.: Se vocês lerem a história e deixarem comentarem, digam que vocês a conheceram por aqui. ;) obrigada!

Kama Sutra

Com todo aquele papo de globalização e teconologia que evolui de forma desenfreada a ponto de ter gente no japão que já tah desenvolvendo inteligência artificial, tudo tem que ter uma versão 2.0, 3.0 e por ai vai...

E essas são:

AS NOVAS POSIÇÕES DO KAMA SUTRA:



haha acho que assustei algumas pessoas. XD

Isn't that awesome?

'New
New "sunglasses" contest - Congrats for the winners by Karine Minzon Wilson NEW CONTEST featuring Coach Bags

Foram feitos por uma brasileira, a Karine Minzon Wilson e ela é uma das melhores do site, tá direto na lista de melhores da semana.