quinta-feira, 21 de maio de 2009

REGRAS parte 2


Aconteceu uma coisa muito interessante na escola hoje:

Eu descobri na primeira aula que tinhamos que fazer uma pesquisa pra aula de artes e fazer uma apresentação na frente da classe.

Bem, não seria problema nenhum, afinal a escola tem computadores, certo?

Errado.

Porque na minha escola, você não pode usar os computadores no recreio.

Eu acho que se você esqueceu de fazer a pesquisa, bem feito, não esquece da próxima vez, e bem eu vou ter fazer a tal pesquisa pra próxima aula, mas fala sério, se a gente não pode usar o computador no recreio, por que a escola tem computadores? Se a gente não pode usar no recreio não pode usar em horário nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem, interessante, ótimo, inspirador, terrível, chato, comprido demais, curto demais, deixe sua opinião aqui.