segunda-feira, 18 de maio de 2009

video

O que é isso? O QUE É ISSO?

Meu deus, por favor alguém me diga que o show no início do clipe é falso. Por favor! Por favor!

Beyoncé do Piauí???????? COMO? Olha, uma coisinha que alguém pode não ter te explicado Stef, mas A BEYONCÉ TEM CLASSE! E TALENTO. Cantar bem não quer dizer que você tem talento filha quer dizer que você simplesmente sabe colocar a sua voz no tom certo na hora certa.

Por sinal, ou é STEFANI, ou STEPHANI. SteFHani não EXISTE. SEU NOME TÁ ERRADO.

Okay. Passou. Eu estou calma. Eu estou calma. Calma.

Quase.

Que coisa de pobre meu deus. E nossa essa frase ficou muito preconceituosa, não? Bem, agora eu estou mais racional, deixa eu me expressar melhor:

Primeiro: Normalmente, quando você quer ser cantora, você escreve não só a letra que você tá cantando, mas também, sei lá, pega um piano e uma flauta, junta um monte de notas e outras coisas esquisitas assim tipo 'do ré mi fá sol lá si' e cria, ah não sei, um arranjo estrumental para tocar com o que você canta?

P.S.: As músicas da Beyoncé foram escritas pra ela. A B. não pegou nada de outros cantores e fez uma coisa tosca com ela.

Segundo: Que roupas são essas? QUE ROUPAS SÃO ESSAS? Você quer ir se divertir? Está se achando o máximo com o seu óculos de grife? Bem, primeiro arranja um que caiba direito no seu rosto. E depois, quem sabe, roupas decentes. Porque quando a Beyoncé faz um clipe, ela usa roupas elegantes e não essas coisas HORROROSAS e BREGAS que você acha o máximo. Se olha no espelho!

E, acima de tudo; ACIMA DE TUDO, NUNCA, eu digo NUNCA, NUNCA USE SALTO COM MINI SAIA. Crime da moda EXTREMO. O cúmulo do mau gosto.

Terceiro: A maquiagem ficou ruim. Só encher a cara de gloss e blush não te faz mais bonita, é preciso um pouquinho de técnica.

Quarto: Quando três pessoas dançam, normalmente elas dançam em harmonia, ou seja, elas fazem os mesmos passos ao mesmo tempo.

Quinto: Não você não tá arrasando como você acha que está.

Sexto: Que droga de letra é essa? O que é isso????? Que tal ter umas aulinhas de literatura, lindinha? Quem sabe estudar algumas cantigas lírico-amorosas te mostrassem o que é usar as palavras.

Sétimo: Você canta ISSO pra crianças? Ah, meu deus, não é toa que o nosso querido Brasilsinho está do jeito que está, olha o que o pequenos estão ouvindo!

OITAVO: Se o seu público é composto exclusivamente de crianças, então você é um fracasso.

GAAAHH! Preciso de um sono de beleza. E também de um pouco de Kelly Clarkson, ela pode cantar músicas sobre o amor e tal, mas ela no mínimo tem talento.

Um comentário:

Bem, interessante, ótimo, inspirador, terrível, chato, comprido demais, curto demais, deixe sua opinião aqui.