sexta-feira, 22 de maio de 2009


Foto do The Sartorialist (o site está ali no link de blogs se alguém quiser ver).
O que me chamou atenção nessa imagem é que a garota e muito linda e muito sexy (poe sexy nisso), e adivinha, quando eu fui ler de onde era, esperando Paris ou algum outro lugar da França... Era na verdade São Paulo, Brasil!
Mon dieu, se eu fosse homem, eu ficava de joelhos por essa ai. Ela deve ter vários caras aos pés delas, não? (e ainda com esse charme francês ai... hmm)
Eu adoro a cidade grande, eu prefiro Rio à São Paulo, mas, fala sério, São Paulo arrasa.

Um comentário:

  1. Eu achei ela meio bonitinha...mas acredito que tenham outras pessoas bonitas e belezas em todo o Brasil. Não só na França,Inglaterra ou coisa assim.

    Bgs

    ;}

    ResponderExcluir

Bem, interessante, ótimo, inspirador, terrível, chato, comprido demais, curto demais, deixe sua opinião aqui.