sábado, 8 de agosto de 2009

O Belo Vestido Cor-de-Rosa

Eu não conseguia acreditar...

Eu tinha ganhado um concurso (UM CONCURSO! COM 10 MILHÕES DE MENINAS PARTICIPANDO!) para conhecer os lindos, maravilhosos, perfeitos, idolatráveis ASTROS DE CREPÚSCULO!

Eu, neste momento, estou numa festa, CHEIA DE GENTE FAMOSA (seria a Angelina Jolie ali do lado?), toda chique, numa festa mais chique ainda, cheia de gente chique, esperando para conhecer os lindos... É, bem vocês já sabem o resto.

Quando de repente:

- Hello, beautiful.

Kellan Lutz, Robert Pattinson e Taylor Lautner estavam os três, logo ali do lado, olhando para mim. Pelas expressões deles, dá para perceber que eles me acharam a maior gata!

Oh. My. God.

Eles estão se aproximando!

Okay, respira. Respira.

Que Selena Gomez que nada, o Taylor está olhando para MIM. PARA MIM!

Eu acho que vou começar a hiperventilar...

TRIIIIIIIIM!

Droga de despertador.
08/08/2009
08/08/2009 by Marinapz4 featuring casadei shoes

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Promessa Intactas

Pessoalmente, eu não acho fanfics de Harry Potter muito interessantes.

Por isso quando eu acho uma fic de HP que eu gosto, ela tem que ser perfeita.

É o caso dessa hist aqui:

http://www.fanfiction.net/s/2999816/33/

O nome dela é Promessas Intactas e é uma tradução (uma muito boa por sinal). Nesse universo, Sirius Black nunca deu o lugar de fiel de segredo para Peter Pettigrew; Black foi pego pelos comensais da morte e morreu em nome dos amigos. Assim, Harry Potter nunca se tornou o menino da profecia. A história narra a tragetória do garoto, da família e de toda a Ordem da Fênix se Peter Pettigrew nunca tivesse traído os Potter.

Se alguém quiser ler em inglês, aqui está a original: http://www.fanfiction.net/s/2999816/33/

Se eu fosse uma crítica famosa, eu daria tipo, cinco estrelas para a história e para a tradução.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

A difícil escolha do futuro

A pergunta de 1 bilhão de dólares:

O que eu vou ser quando crescer?

A pergunta mais famosa da face da Terra. Essa pequena frase mexe com a cabeça de todo mundo e a resposta vai determinar o rumo que a sua vida vai tomar.

Quando nós somos pequenos, parece um jogo responder essa pergunta: "Eu vou ser bombeiro!", "Vou ser motorista de ônibus!", "Vou ser veterinária!"

Daí quando nós ficamos maiores descobrimos que não, a gente não pode ser motorista de ônibus porque quando escolhemos uma profissão temos que escolher uma que dê dinheiro. Então, motorista de ônibus não é uma opção.

Por que escolher a profissão é tão complicado?

Ora, é só escolher algo em que você é bom e trabalhar nisso, certo?

Errado.

No meio de toda essa trama, temos que escolher a melhor faculdade e temos que entrar na droga da faculdade. E no meio disto, temos que estudar muito, porque como se já não fosse o suficiente ter que entrar na faculdade, seus pais ainda esperam que você entre em primeiro ou segundo, no mínimo entre os 10 melhores.

De novo a gente pensa na questão do dinheiro. Alguns querem um emprego que dê muita grana, pode ser qualquer um; se der dinheiro não importa o quão chato, degradante e entediante esse emprego é. Ele dá dinheiro para você tirar férias no Nordeste então tá ótimo.

Outros defendem a idéia de que você deve fazer o que você ama, nem que isso signifique fazer malabarismo com tochas flamejantes no sinal fechado em troca de trocados.

Daí, como se não fosse o suficiente, você tem que lembrar, que você provavelmente vai criar uma família, e você tem que sustentar essa família. Porque, afinal, é para isso que o emprego serve, ganhar dinheiro para sustentar a família.

E ainda tem mais...

Nossa, CHEGA, já fiquei confusa.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Pelo menos conheceu a Disney parte 2

Leia a parte 1 desse post primeiro.



Eu vi esse vídeo agora: http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1252185-5605,00-ADOLESCENTE+QUE+MORREU+DURANTE+VOO+SONHAVA+EM+VISITAR+A+DISNEY.html



Parece que a Jacqueline estava com pneumonia.



Gente, recadinho básico.



SE VOCÊ ESTÁ COM PNEUMONIA VOCÊ NÃO ENTRA EM AVIÃO NENHUM.

Bem, pelo menos conheceu a disney

Ontem à noite, eu tava ali conversando com uma amiga no msn quando ela me manda um link do nada falando assim: Nossa olha isso!

Bem, veja o que tinha no tal link:

Dia 2 de Agosto uma menina de 15 anos morreu no vôo de volta da Disney. O nome dela era Jacqueline Ruas e essa era a sua viagem de aniversário.

Ela veio pela Infraero e teve parada cardíaca no avião, dois médicos pretaram primeiros socorros nela, mas quando o avião pousou em Guarulhos às 5:44 ela já estava morta.

Se alguém quiser mais detalhes, clique http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1251982-5605,00-ADOLESCENTE+QUE+MORREU+EM+VOO+PARA+SP+FOI+ATENDIDA+NO+AVIAO+DIZ+AEREA.html

e
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1252185-5605,00-ADOLESCENTE+QUE+MORREU+DURANTE+VOO+SONHAVA+EM+VISITAR+A+DISNEY.html

Eu ainda estou tentando descobrir exatamente o que houve, mas parece que a Jacqueline ficou doente nos últmos dias de viagem, teve febre, vomitou, aquela novela toda, mas foi levada ao hospital e medicada e recebeu permissão para viajar de volta no dia marcado.

Os dois médicos que socorreram ela no avião disseram que ela já estava com parada cardío-respiratória quando chegaram para prestar primeiros-socorros.

Isso é meio assustador para mim porque eu também fui à disney e também fiquei doente nos últimos dias, eu até faltei no Sea World para poder embarcar no avião no dia seguinte...

P.s.: Gente, só um detalhe, ali no primeiro link diz que Jacqueline morreu de parada cardíaca. Isso é BESTEIRA. TODO MUNDO morre de parada cardíaca, a diferença é que doença, que acidente que causou a tal parada.