segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Bem, pelo menos conheceu a disney

Ontem à noite, eu tava ali conversando com uma amiga no msn quando ela me manda um link do nada falando assim: Nossa olha isso!

Bem, veja o que tinha no tal link:

Dia 2 de Agosto uma menina de 15 anos morreu no vôo de volta da Disney. O nome dela era Jacqueline Ruas e essa era a sua viagem de aniversário.

Ela veio pela Infraero e teve parada cardíaca no avião, dois médicos pretaram primeiros socorros nela, mas quando o avião pousou em Guarulhos às 5:44 ela já estava morta.

Se alguém quiser mais detalhes, clique http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1251982-5605,00-ADOLESCENTE+QUE+MORREU+EM+VOO+PARA+SP+FOI+ATENDIDA+NO+AVIAO+DIZ+AEREA.html

e
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1252185-5605,00-ADOLESCENTE+QUE+MORREU+DURANTE+VOO+SONHAVA+EM+VISITAR+A+DISNEY.html

Eu ainda estou tentando descobrir exatamente o que houve, mas parece que a Jacqueline ficou doente nos últmos dias de viagem, teve febre, vomitou, aquela novela toda, mas foi levada ao hospital e medicada e recebeu permissão para viajar de volta no dia marcado.

Os dois médicos que socorreram ela no avião disseram que ela já estava com parada cardío-respiratória quando chegaram para prestar primeiros-socorros.

Isso é meio assustador para mim porque eu também fui à disney e também fiquei doente nos últimos dias, eu até faltei no Sea World para poder embarcar no avião no dia seguinte...

P.s.: Gente, só um detalhe, ali no primeiro link diz que Jacqueline morreu de parada cardíaca. Isso é BESTEIRA. TODO MUNDO morre de parada cardíaca, a diferença é que doença, que acidente que causou a tal parada.

Um comentário:

  1. Fala sério. Eu J-U-R-O que falei com minha mãe quando vi a repostagem: "Nossa, pelo menos morreu feliz, voltando da Disney."

    hehe
    Abraço

    ResponderExcluir

Bem, interessante, ótimo, inspirador, terrível, chato, comprido demais, curto demais, deixe sua opinião aqui.