terça-feira, 16 de junho de 2009

PUNK CHIC!

ADIVINHA MINHA GENTE!

Quando você coloca ali no google imagens retro punk chic um dos itens ali, na primeira página, é um dos meus sets!

Uma garota da Inglaterra (acho, talvez fosse dos eua) falou que quando colocava Punk Chic no google imagens o meu set era o segundo quadradinho, como parece que os googles são diferentes (não pergunte como nem por quê) no meu isso não aparece, então você tem que colocar Retrô Punk Chic.

63 pessoas gostam desse set no polyvore! E agora parece que também é possível achá-lo no google!!!!!

Ai que emoção. :_)



Punk Chic
Punk Chic by Marinapz4 featuring Tom Ford sunglasses

E ai, alguém ai acha que esse set é retrô?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem, interessante, ótimo, inspirador, terrível, chato, comprido demais, curto demais, deixe sua opinião aqui.