sábado, 29 de agosto de 2009

Complexo de Blair Waldorf

Faz alguns meses já que eu vi essa pauta no Tudo de Blog da Capricho mas eu simplesmente não consegui pensar em ninguém na tv em que eu me visse.

Bem, agora eu consigo e essa pessoa é Blair Waldorf, a Queen B. de Gosssip Girl.

Nós duas somos metidas e chatas. Lindas e inteligentes, com uma alto-estima alta demais. Ligadas (demais) em aparências, nós duas sabemos dizer muitas coisas sobre os outros só de olhar o tipo de calça jeans que ela usa, queremos estar cercadas de pessoas bonitas e, é claro, estar sempre bonitas. Exigentes e esnobes, queremos o melhor e não aceitamos nada menos que isso, adoramos tiaras e meias calças coloridas. Não acreditamos em sorte ou destino, acreditamos em trabalho duro e no garoto certo. Não temos paciência que gente burra, incopetente ou preguiçosa. Somos ambiciosas e determinadas e sempre conseguimos o que queremos no final. E apesar de odiarmos parecer frágeis, temos um lado carinhoso e romântico, e é claro, frágil.

Cada dia eu me vejo mais na Queen B. Felizmente, eu não tenho muitos pontos negativos dela: A Bulimia, a iveja desenfreada, esse vício por fazer as pessoas se darem mal, o perfeccionismo, não sou tão esnobe nem tão manipuladora e jamais teria aquelas seguidoras irritantes que ela tem.

3 comentários:

  1. Reconhecer a sim mesmo é o primeira coisa para compreeender o nosso próprio comportamento.

    http://paralaxehiperbolica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai, acho todas temos um pouco da Blair no jeito de ser ou pelo menos queriamoss er como ela

    Beijo ;}

    ResponderExcluir
  3. Você não ficou sabendo?
    Eu sou a única vadia louca por aqui!

    ResponderExcluir

Bem, interessante, ótimo, inspirador, terrível, chato, comprido demais, curto demais, deixe sua opinião aqui.