segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Primeiro dia de aula

As férias acabaram ontem e eu já estou implorando de joelhos: 'VOLTA! POR FAVOR NÃO ME DEIXE!' Que drama né?

Por causa da semana de aula adiada em prol da Gripe Suína, os professores já começaram dando aula e matéria e reformularam algumas coisas para dar tempo de ensinar tudo. Apesar de morrer de inveja do pessoal cujas aulas só começam dia 17, eu sei que eles vão ter problemas para repor (leia-se: atrasando as férias, tendo aula sábado, tendo provas mais longas...).

Bem, vamos ao que interessa: Eu acho que vou cortar meu cabelo curto de novo.

TODAS as garotas da escola tem cabelos compridos.

Eu sou bonita e durante as férias eu deixei o cabelo crescer. MAS, no meio de uma escola enorme, quando você não tem nenhum diferencial, você se PERDE no meio da multidão.

O que nós garotas temos com cabelos compridos? Demora para secar, fica cheio de nós, gasta mais água para lavar, sem contar todos os 'n' inconvenientes.

Mas é claro, tudo acima é ignorado quando descobrimos que meninos gostam mais de meninas com cabelos longos.

2 comentários:

  1. Também morri de inveja dos que estão de férias até dia 17. hehe


    Abraços

    ResponderExcluir
  2. HASUEHUSHEUSHU, vou guardar essa informação! Ai, eu fiquei tão brava porque eles adiaram as aulas e deram lições online ¬¬

    ResponderExcluir

Bem, interessante, ótimo, inspirador, terrível, chato, comprido demais, curto demais, deixe sua opinião aqui.