segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Espelho, espelho meu, existe alguém tão feio quanto eu?

Minha amiga está tendo um casinho com um cara por msn.

Bem, os dois se acharam não sei como na internet e estão se dando super-bem e estava indo tudo às mil maravilhas até o garoto pedir para vê-la pela webcam.

Qual é o problema? Bem, a webcam é um horror quando você é feia que nem a minha amiga.

E adivinha, depois que ela se mostrou na webcam. O cara ficou quieto, desconversou e foi embora. Wonderful.

O dilema dos meninos e meninas feios: Encontrar alguém que os ame pela conversa, pela cabeça, que não liguem para as espinhas, o nariz grande demais, a monocelha, o cabelo de arame, as gordurinhas, todo aquele pacote.

O problema é achar essa pessoa. Porque todo mundo quer um namorado ou namorada bonito ou bonita. Até mesmo quem é... considerado menos atrativo aos olhos da comunidade capitalista que vê as Blake Lively da vida como ideal de beleza.



(Se você acha a Blake feia, duas coisas: 1. Você precisa de terapia. 2. Você entendeu o que eu quis dizer, troca a imagem aqui por alguma celebridade que você ache linda.)

E daí, a amiga inegávelmente feia porém gentil, inteligente, carinhosa, compreesiva e engraçada perde o garoto para a garota que não é nem metade disso ai mas é muito mais atrativa.

Triste.

Um comentário:

  1. Nem todo mundo liga só pra beleza. Afinal, se assim fosse, as pessoas muito lindas também sofreriam, porque achariam que o outro só estava com ele(a) por dotes físicos, e não por realmente gostar.

    ResponderExcluir

Bem, interessante, ótimo, inspirador, terrível, chato, comprido demais, curto demais, deixe sua opinião aqui.