domingo, 18 de outubro de 2009

Marias Colírios

Tá ai um assunto muito irritante.

Não sabe o que é uma Maria Colírio? :O

Maria Colírio, meu caro sorveteiro-gafanhoto é uma menina que acha os meninos gatos da Capricho são perfeitos e nutrem um amor platônico por eles.

E nessa paixão-ridícula-e-desmedida, elas acabam fazendo coisas assim:

Eu mesma, conheço uma outra garota que fez um vídeo (que eu to me coçando pra postar aqui também, mas eu já to me sentindo tão bitch postando só esse), mais ou menos assim, só que bem, não tão ruim.

O que ela fez: Escreveu uma música pro Federico, que declarava seu amor por ele e como o coração dela batia forte quando via uma foto dele na Capricho. No processo, ela desafinou e errou algumas notas.

O que as Maria Colírios não percebem (na hora, pelo menos) é que essas declarações de amor que elas fazem são o maior mico. E do pior tipo.

O problema não é bem os garotos da Capricho verem (até porque, o objetivo é esse) o problema é o MUNDO ver.

Quando você coloca um vídeo no Youtube, você está sujeita não só a aprovação como ao ridículo. Nem todo mundo vai elogiar, nem todo mundo é uma pessoa gentil que vai dizer 'ai que graciiinha, ela tá apaixonada por um garoto que ela nunca vai ver na vida. ooouuun', na verdade, é bem mais provável que o povo só ria horrores e que você vire mais uma piada da internet.

3 comentários:

  1. OIAHSOAIHSOAIHSHA euri da garotinha do vídeo
    putz, como o povo se expõe ao ridículo... não têm noção mesmo, rs

    ResponderExcluir
  2. esse tipo de menina não tem noção. Ela dançou que nem uma idiota e "espera que tenhamos gostado". Na verdade, ela não escreveu a música.

    ResponderExcluir
  3. Tá esse guria foi simplismente ridícula , mais não vejo nada de errado de você ser fã de alguem ... des de que não seja de maneira exagerada o_o
    E nossa , foi bem ela que escreveua musica mesmo --'

    ResponderExcluir

Bem, interessante, ótimo, inspirador, terrível, chato, comprido demais, curto demais, deixe sua opinião aqui.