sábado, 21 de novembro de 2009

The Sad Blue eyes parte 2

Eu e Alana estávamos andando para a minha casa algumas semanas depois.

Alana estava reclamando do professor de história idiota que lhe deu nota baixa e eu apenas escutava, feliz por ter tirado uma nota normal.

Depois do primeiros dia de aula, eu e a garota dos olhos azuis tristes, quer dizer, a Alana, nos tornamos boas amigas. Sabe quando duas pessoas simplesmente se dão bem, sem esforço? Essas éramos nós.

Alana tinha estado bem triste naquele dia é verdade, eu até hoje não sei porquê, mas na maior parte do tempo, ela costuma honrar seu signo de Escorpião, sendo mandona, sexy, misteriosa, meio chata, revoltada e a melhor amiga de todas.

Mas eu não sei se a última parte tem alguma coisa a ver com Astrologia.

Estávamos indo para a casa da Alana. Era uma casinha básica, de três andares, zilhões de quartos, um jardim enorme, que dava para ver a kilômetros de distância. Só o estritamente necessário sabe?

Desque eu soube que a Casa do Jardim Francês (que ganhou esse nome por causa do enorme jardim lindíssimo que tem ali - e que a mãe dela planejou, fez e cuida) é dela, eu meio que fico me perguntando como ela se sentiu quando foi à minha casa. Média, normal, com três quartos e uma só uma árvore no jardim. Ela deve ter se sentido meio claustrofóbica.

Um grupo de garotos passou pela gente e acenou para Alana, ela retribuiu os acenos educadamente e continuou a reclamar. O modo como ela lida com as cantadas mais vulgares e o modo como os garotos começaram a me notar desde que eu comecei a andar com ela, sempre me surpreendem.

Alana é basicamente a garota mais popular da escola. Linda e blá blá blá, todo mundo beija os pés dela e o chão por onde ela passa. E o modo como ela ignora e despreza todas suas seguidoras e seguidores, torna ela ainda mais popular.

É meio assustador na verdade.

Chegamos a casa dela. Não vou nem tentar descrever a sala.

A coisa interessante do dia, acontece quando estávamos quase chegando ao quarto dela.

Um garoto mais velho, que é totalmente a cara da Alana, sai do quarto ao lado e acena para nós.

- Olá garotas. - Ele diz sorrindo e desce a escada em direção à saída.

Ah, eu esqueci de comentar, a Alana tem um gêmeo idêntico, o Nicolas.

Ele é totalmente igual a Alana ou seria, se ela sorrisse mais. Ele é igualmente sexy. Ele tem duas covinhas que eu não sei se a Alana tem porque ela não sorri muito. Ele é inteligente, quer ser fotógrafo, adora cavalos, é campeão de hipismo e a única pessoa que eu conheço que cavalga melhor que a Alana, ele tem uma égua muito estranha de corpo preto, mancha enorme branca na cara, olhos azuis e crina loira chamada Cho (a Alana me disse que ele tem uma queda pela Cho Chang de Harry Potter), a banda favorita dele é Cobra Starship...

E eu sou totalmente apaixonada por ele.

Um comentário:

  1. q legal! já percebeu como isso tá tão diário da princesa?

    q situação complicada, hein? se vc se aproximar do irmao dela e vai achar que vcs só são amigas pq vc ama ele #fato.


    por que não comenta mais lá no blog? eu disse alguma coisa? ou é falta de tempo msm? bem, me explique por lá.

    bjs ; ),

    letícia


    p.s: vc escreve mto bem!

    ResponderExcluir

Bem, interessante, ótimo, inspirador, terrível, chato, comprido demais, curto demais, deixe sua opinião aqui.