sexta-feira, 30 de outubro de 2009

WTF IS THAT????????

Será que alguém já tinha visto essa notícia? Eu só vi ela agora há pouco.

Enquanto eu via o vídeo no Youtube, eu senti o meu queixo cair até o umbigo.

Gente, mas que vergonha. Sério, que vexame. Tá ai uma faculdade em que eu nunca vou querer estudar.

Pra quem não entendeu a notícia, ou ainda não acredita no que viu, vou explicar: Uma estudante de turismo de uma faculdade, foi com um vestido (muito) curto e apertado para a escola. Eu não sei exatamente como, as coisa cresceu até virar as imagens que vocês viram ali em cima. TODOS (repito: TODOS) os outros alunos caíram em cima dela, xingando-a de puta, falando que iam estuprá-la... Chegou a tal ponto que ela teve que se trancar em uma sala para se proteger e só conseguiu sair de lá escoltada pela PM (que teve que afastar estudante com spray de pimenta).

Agora eu me pergunto:

Que tipo de neandertais estudam nessa universidade para fazer ISSO?

Quem lê esse blog sabe que eu sou muito ligada em moda e que seria uma das primeiras a chamá-la de puta quando visse o que ela estava usando (me desculpe, mas aquele vestidinho curto E apertado com aqueles sapatos horrorosos não dá), mas eu NUNCA seria um desses macacos sem cérebro que ficavam gritando 'puta, puta' lá em cima.

Esse tipo de coisa pode traumatizar a garota para a vida toda! Uma facultade inteira, centenas de estudantes chamando ela de puta, ameaçando estrupá-la, fazendo com que ela se trancasse numa classe e tivesse que sair do lugar escoltada pela PM com um jaleco de professor.

Agora, uma bronca pra vocês sorveteiros:

Sorveteiros do sexo masculino: Eu sei que não são todos os garotos que fazem isso, que tem uns moleques muito decentes por ai, mas eu TENHO que falar!

Só porque a mulher está com um vestido horroroso desses não te dá o direito de xingá-la de puta e MUITO MENOS de ameaçar estrupá-las.

E sorveteiras do sexo feminino: A bronca pra vocês é maior. Naquele vídeo lá em cima tinha mulheres também. Filmando, humilhando e xingando. SERÁ QUE NINGUÉM VIU MENINAS MALVADAS??? Será que ninguém prestou atenção no final??? BEM, então eu vou repetir: Quando nós chamamos umas as outras de putas, só damos aos meninos razão para chamar também!

Fiquem sabendo que ser puta TAMBÉM é profissão. Mesmo que não seja tão digna, mesmo que não costume ser seguida por motivos dignos. As putas também são gente, essa garota ai em cima, sendo hostilizada e humilhada também é gente.

É por motivos assim que o Brasil não vai pra frente. Dentro das nossas faculdades, que deveria ser lugar de aprendizado e de confraternização acontece porcarias desse tipo.

E se dependesse de mim, todos os estudantes do vídeo estariam reprovados e proibidos de estudar em qualquer outra faculdade.

4 comentários:

  1. Nossa, esse assunto está dando o que falar, vários blogs discutindo a notícia. Acho que a roupa dela realmente estava inadequada, mas a atitude dos animais não tem justificativa!

    ResponderExcluir
  2. Realmente quando eu vi a notícia na Folha de São Paulo, na sexta feira, fiquei assustado com a notícia. É surreal demais para acreditar que isso tenha realmente acontecido. É uma pena. As pessoas ainda não aprenderam a se tolerar, nem mesmo numa universidade.

    http://paralaxehiperbolica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Onde foi isso?
    Numa faculdade do Taleban no Afeganistão?

    Essa gente não tem mãe, não tem irmã e não tem respeito pelo ser humano.

    Se eu fosse reitor dessa joça, expulsava esse marginais todos!

    ResponderExcluir
  4. Voiu com a glória Kalil, a roupa não era apropriada, mas nada, nada dá o direito de fazer isso com alguém...ecomo vc disse, puta tbm é gente.

    Beijo..

    ResponderExcluir

Bem, interessante, ótimo, inspirador, terrível, chato, comprido demais, curto demais, deixe sua opinião aqui.