quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

IT'S SUMMER TIME BABY!

It's summer time baby!!!!!!!!!!!!!!!!!!! UHUL!

E sabem o que isso significa??? Claro que sim. ¬¬

Sol, calor escaldante, praia, férias, dormir às 4h e acordar às 2h, férias, gatinhos de praia, bronzear, surfe, natal, ano novo, nada para fazer durante dois meses inteiros!

E a essa hora, se tiver ficado de recuperação, você provavelmente já passou, ou, bem, já sabe se repetiu de ano. Mais estudo no próximo ano.

Então, eu resolvi fazer um post sobre isso, porque eu adoro essa época do ano e bem, eu realmente to precisando postar aqui. (apesar de ter amado os 13 comentários que o post sobre bullying virtual recebeu, foi muito inesperado!!! brigadão gente! E também OLÁ pras novas sorveteiras!)

O verão é uma ótima época para investir em roupas mais ou menos assim:






Eu não sei quanto a vocês, mas acho essa parte super divertida. ^_^

E fala sério, a melhor parte deve ser ir a praia todo dia! *-* Se você for uma pessoa normal que nem eu, e não um vampiro ou uma criatura noturna que nem a maior parte dos meus amigos, provavelmente vai ter ido dormir às 1 da manhã (e não as 4 --') e vai ter acordado às 10 da manhã pra ir a praia!

Agora, um assunto muito sério.

Vocês já ouviram falar de farofeiros?

Se você morar no estado de São Paulo, ou perto da capital os farofeiros provavelmente também vão ter o apelido carinhoso de Paulistanos.

Farofeiros são um dos tipo mais baixos e irritantes de ser humano. Eles podem ser vistos nas praias aos montes, jogando lixo no chão, com caixas de isopor, vermelhos como frutos do mar, gordos, barulhentos, mal educados, com música alta atrapalhando todo mundo.

Algo mais ou menos assim. Só que com pessoas de verdade. Procure sobre eles no google imagens. Eu achei a maior parte das imagens traumatizantes demais para por aqui.
Em ordem de salvar a minha praia, o meu querido oceano, e a reputação de vocês aqui vão os 10 mandamentos da praia:
  1. Não confundirás o oceano com lixo, nem fingirás que o lixo na areia não é seu.
  2. Não ouvirás música alta de nenhum tipo.

  3. Farás o favor de comprar refrigerante na praia e não trazerás nenhum tipo de arca com nenhum tipo de alimento.

  4. Passarás protetor solar.

  5. Não irás confundir a praia com o seu chiqueiro, opas, queres dizeres, casa.

  6. Beberás com moderação.

  7. Não ficarás olhando para a bunda das meninas nem cantarás funk quando elas passarem. Se olhares, farás com discrição e fingirás ser um cavalheiro.

  8. Usarás roupas de banho de tamanho ideal para vossa massa corpória.

  9. Não deixarás seus filhos/monstrinhos jogarem areia ou lama nas pessoas.

  10. Serás cortês com o tiozinho da barraca de pastel, de sucos, capirinhas e com todos que ganham o pão de todo dia na praia.

Acho que os mandamentos se explicam sozinhos, mas se algum farofeiro em reabilitação alguém quiser perguntar, faça-o nos comentários ou diga que tem alguma coisa confusa aqui em cima que eu reescrevo.

Conselho de amiga: Cuidado com o que você come na praia. Sério. Sol quente e comida são uma combinação bem explosiva.

E acima de tudo, NÃO COMA CAMARÃO. Você vai se arrepender profundamente. E tenha bom senso. Veja se a moça do pastel tá usando luvas (e se ela as tira pra mexer em dinheiro), se o queijo tá gelado, se o milho não parece estragado, coisas assim. O sorvete é a opção mais segura - se estiver meio quente, vai fazer a maior sujeira, mas não vai fazer mal.

E como bronzear também é de suma importância, mas câncer de pele não é uma prioridade, conheça o (bufem os tambores):



Novo protetor solar com betacaroteno da nivea!!!! Esse é o protetor mais perfeito de todos os tempos! Que vai fazer até as mais branquinhas bronzearem.

Ou, bem se você for a pessoa saudável que eu quero ser, você pode simplesmente comer um monte de cenoura. Os alimentos laranja são cheios de betacaroteno. E Betacarteno é um negócio que te ajuda a bronzear.

Ufa. Que post enorme! Boas férias gente! E parabéns pra quem foi paciênte pra ler até aqui! :D

3 comentários:

  1. amei o post *__* onde está o banner que eu fiz pra você, moça?

    hahahahahah, ri mto com os mandamentos da praia, e esse negócio de não comer nada lá é sério mesmo, eu fui no ano passado para um lugar na bahia lindo, mas não tinha água tratada, aí eu (inocentemente) pedi um suco de abacaxi em um quiosque, bem, a mulher fez com água da torneira e não com água mineral e aí você já pode imaginar o que aconteceu comigo nos 7 dias que se seguiram.


    beijos!

    ResponderExcluir
  2. será que você não salvou a imagem errado não?
    você deve ter salvado como jpg, não como gif. tenta de novo (:

    ResponderExcluir
  3. Oi M., voltando aqui só pra falar umas coisinhas.

    Bem, eu estava lendo seus posts antigos, e caí em um sobre aula de religião. E daí? E daí que eu também estudo em um colégio católico.

    Olha, a sua aula de religião ainda é melhor que a minha, pois o meu colégio é católico tradicional, ou seja, só pode usar saia abaixo do joelho, blusa de mangas, não pode ir a praia, eles nos mandam nos mirar no exemplo da virgem maria sem falar porque ela é virgem, temos que assistir missa todas as sextas feiras.

    Mas, como na sua escola, ninguém tá aí pra isso, as aulas de religião são puro tédio.

    Bem, acontece que eu e uma pequena parcela da escola não somos católicos, e sim espíritas, e, pelos seus posts, eu achei que você se identificaria bastante com a religião, então eu queria te falar para pesquisar um pouco sobre o assunto, e ir a um centro espírita, aposto que você ia gostar. Não tem nem um pouco daquela ostentação e amor ao luxo dos católicos e nós sofremos muito na mão deles, que negam enxergar certas coisas como a pessoa reencarnar.

    Beijos,

    Letícia

    ResponderExcluir

Bem, interessante, ótimo, inspirador, terrível, chato, comprido demais, curto demais, deixe sua opinião aqui.