terça-feira, 30 de março de 2010

Não, você não sabe o que eu fiz no verão passado.

Essa história é puramente fictícia

Odeio meu coração que bate muito rápido quando o Miguel passa.

Droga de férias de verão, droga de volta às aulas, droga de escola que coloca a sala dele do lado da minha!

Odeio a minha vida.

E a Nádia realmente não está ajudando rindo desse jeito! Algumas pessoas estavam até olhando! E eu ouvi a Paola comentando com a Vivi durante a aula que a Nádia devia ver algo muito engraçado no Miguel porque ela sempre se mata de rir quando ele passa.

O Miguel, claro, sabe porque ela ri tanto, então ele não liga.

A loira burra aqui do lado é minha melhor amiga em todo o mundo e a única que sabe sobre o Miguel. Ela pode ser muito boa para guardar segredos mas sabe ser muito irritante quando quer.

Ai, não quero nem imaginar como vai ser esse ano! O segundo ano já começou super difícil! E ainda tenho que agüentar uma melhor amiga pentelha e o Miguel na classe ao lado?

Não sei o que fazer! Nunca ouvi uma história como essa antes, não tenho coragem de pedir conselhos pra ninguém! (a Nádia não conta, ela falou pra eu só ir logo beijar o Miguel)

O verão passado foi tão clichê. E perfeito.

Ano passado eu tinha um namorado. Como toda história clichê, eu o amava muito, ele era um idiota, eu estava sofrendo muito porque ele ia pra faculdade em São Paulo, terminamos com a pior briga possível.

E pra ficar mais clichê ainda, brigamos porque ele queria transar e eu não.

Daaaí ele terminou comigo.

Infelizmente, nas férias nossas famílias foram para a mesma cidade de praia.

Eu ainda estava mal por ter terminado o namoro e fiquei ainda pior quando percebi que ele nem olhava pra mim quando passava do meu lado.

Daí... Apareceu o Miguel.

Amor de verão, tudo perfeito e romântico... Só tem um detalhizinho que diferencia a minha história das demais:

O Miguel é irmão mais novo do meu ex.

E eu ainda gosto dele e acho que ele sente o mesmo, mas estou com medo que eu só esteja assim porque eu estava de coração partido na época! E também estou morrendo de medo do que as pessoas vão dizer se descobrirem que eu gosto do irmão mais novo do meu ex.

Seria tão mais fácil se ele viesse falar comigo! As pessoas não vão pensar mal dele se ele der em cima de mim, nem vão pensar tão mal de mim se eu gostasse.

Mas o Miguel é muito tímido. Chance zero dele vir falar comigo agora.

Agora, onde a Nádia foi parar? Não a vejo desde o ataque de riso no intervalo.

É ela ali falando com o Miguel?

Ai meu deus ele ta vindo pra cá. O que ela falou pra ele? Ele tá muito vermelho, ele tá se aproximando, ele ta ficando ainda mais vermelho, ele tá vindo falar comigo!

Te amo Nádia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem, interessante, ótimo, inspirador, terrível, chato, comprido demais, curto demais, deixe sua opinião aqui.