sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Salt

Já imaginou o que aconteceria se dessem uma metralhadora pro Maluco da Machadinha?

Ele viraria a Salt.


Esse filme definitivamente prova que nós, mulheres, somos o sexo forte.

Na verdade, o Tom Cruise é quem devia ser O Salt, mas ele recusou o papel e a O Salt virou A Salt para que a Angelina Jolie estivesse no papel principal. De qualquer forma ficou muito melhor assim.

O filme é confuso e você fica com o coração na boca o tempo todo. Você também sente aflição o filme todo. E no final todos no cinema saíram perguntando "QUE MERDA FOI ESSA?".

Eu não gostaria de encontrar o diretor desse filme numa ruela escura. Eu sinceramente acho que o cara que teve a idéia desse filme precisa de um psiquiatra, acredita que os aliens estão entre nós e também tem síndrome do pânico.

Porque, meu, ESSE FILME é MUITO louco.

Vou até me arriscar a dizer que o filme é super bem feito. Usam bem a câmera, a trilha sonora e tudo o que a Angelina Jolie faz como espiã te convence.

O filme também não apela pro sexo; a Angelina sempre aparece linda, mas mesmo quando ela tira a calcinha pra cobrir uma câmera de segurança, você não sente quase nenhum apelo sexual. Ela também faz uma ótima Salt, você olha pra câmera e VÊ a Salt, não a Angelina.

Enfim. Se prepare para coisas malucas caso for ver esse filme.

Um comentário:

Bem, interessante, ótimo, inspirador, terrível, chato, comprido demais, curto demais, deixe sua opinião aqui.