sexta-feira, 15 de maio de 2009

Fofoca


Por que as pessoas gostam tanto de fofoca, em?

Certo que eu também fofoco, mas hoje, fofoqueiros me deixaram bem irritada.

Na saída umas garotas me chamaram pra conversar. Eu já estava indo embora e tive que voltar lá da esquina pra falar com elas.

Bem, uma dessas garotas, é muito, muito fofoqueira e, de acordo com ela parece que eu tinha falado que a falsidade rola na solta na amizade dela com uma outra garota.

O que EU tenho a ver com isso? A fofoqueira já falou mal da nova amiga (muitas vezes), mas até onde eu sei, isso foi antes delas ficarem amigas.

Mas até parece que fui EU que disse isso da amizade das duas! O que eu tenho a ver com isso? E agora parece que acham que eu sou fofoqueira - do pior tipo. Eu não tenho nada a ver com a história, m.a.s. p.a.r.e.c.e. q.u.e. a.l.g.u.é.m. t.e.m. d.i.t.o. p.o.r. a.i. q.u.e. e.u. f.a.l.o. m.a.l. d.a. a.m.i.za.d.e. d.as. d.u.a.s. p.e.l.a.s s.u.a.s. c.o.st.a.s.

Ah, e como não podia terminar ai: Eu sei quem falou mal da 'amizade' das duas. Mas eu não vou contar quem é porque daí eu vou ser mesmo fofoqueira. Como ela estava falando comigo, algum inxerido ouviu e confundiu.

E o pior: elas não me deixavam ir embora. Quando eu garanti que não tinha sido eu, que havia um engano, elas começaram as perguntar se eu já tinha falado mal delas. Uma fofa, uma metida e uma garota com quem eu quase não falo. As três falando que eu já tinha falado mal delas. Sabe nos filmes quando o personagem se espreme contra o muro e as sombras so inimigo crescem na frente dele? Foi mais ou menos assim.

O que você faz numa situação assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem, interessante, ótimo, inspirador, terrível, chato, comprido demais, curto demais, deixe sua opinião aqui.