sábado, 2 de maio de 2009

Premiere




uuuulll!!! aqui está meu blog!!! criado!!! uuuuuull!!!


Na verdade eu criei ele ontem, mas eu acabei saindo com a minha prima e não postei nada.


Achar o que postar aqui na Premiere foi a maior dor de cabeça. O que você escreve no primeiro post do seu blog criado a menos de vinte e quatro horas? Afinal a primeira impressão é a que fica não é?


Achar o nome para ele também foi a maior dor de cabeça. Era para ser apenas minhasinutilidades mas já tem um blog com esse nome então acabou ficando esse compridão mesmo.


Eu já tinha pensado em criar um blog antes, mas isso nunca foi uma idéia que foi para frente, até que uns dois dias atrás eu vi Paixão de Aluguel (The Perfect Man) e a personagem Holly tem um blog onde ela desabafa sobre suas constantes mudanças de cidade, sua mãe solteira e atrapalhada que vive fugindo e blá blá blá.


Na verdade eu escrevo num diário. 2008 foi um dos melhores anos da minha vida, mas quando tento me lembrar desse ano, parece que muitas coisas me escaparam. Meg Cabot já disse várias vezes que suas histórias vêm de idéias de seus diários quando era adolescente (mas ela não deixa ninguém os ler, ela diz que é muito constragedor).


Daí eu vi o filme e vi a Holly (que é muito parecida comigo) escrevendo no blog dela. E falar para outras pessoas sobre essas minhas injustiças do dia-a-dia pareceu uma boa idéia.
O nome Holly não é meu nome verdadeiro. Mas como eu quero ficar anônima, vocês vão me conhecer desse jeito.


Bem vindo a Minha Sorveteria de Inutilidades. Não sei se tem alguém lendo isso, mas mesmo assim me desculpe pelo nome enorme. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem, interessante, ótimo, inspirador, terrível, chato, comprido demais, curto demais, deixe sua opinião aqui.