quarta-feira, 3 de junho de 2009

Novo template!

Pela primeira vez em sua curta existência, o Sorveteria muda de template.

É, eu coloquei uma imagem da Luna Lovegood lá em cima e não uma de sorvete, mas é simplesmente impossível achar uma imagem de sorvete legal na horizontal.

Pra começar, o nome não é porque eu sou viciada em sorvete, na verdade, era para ser Minhas Inutilidades, mas já tem um blog com esse nome, então, como eu estava falando de ir na sorveteria com uns amigos enquanto escolhia o nome do blog e eu falo de bobagens de todos os tipos; achei que o nome ficou bom. :)

Agora eu só preciso pegar mais músicas para a playlist porque ela só tem 37 músicas e eu estou achando ela meio pobrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem, interessante, ótimo, inspirador, terrível, chato, comprido demais, curto demais, deixe sua opinião aqui.