segunda-feira, 8 de junho de 2009

Você é uma filha da p&*%, vadia, gorda, vaca! Mas eu te amo.

Existem dois tipos de amizade entre meninas. A primeira é aquela em que elas se cumprimentam com 'oi's normais e dão beijinho na bochecha. Durante o dia elas se elogiam 'ah adoro seu cabelo assim' ou 'ai que cor linda!'.
E há também a amizade em que as meninas se tratam de outras formas: "Janice! Sua vadia vem cá!" ou "Sua puta, odeio seu cabelo de Gisele Bündchen."
Nenhuma das duas formas faz a amizade menos verdadeira, é apenas um jeito diferente de tratar as pessoas. O que eu não entendo é porque tratar se xingando!
Se um cara chega para você e diz: "E ai, vadia, que gostosa que você tá hoje." Você vai dar um tapa na cara dele!
Mas qual é a culpa do cara? Ele deve ter ouvido as suas amigas te chamarem de puta e resolveu entrar na brincadeira. Vocês se tratam assim porque ele não pode tratar?
Percebe a idiotice da situação em que as pessoas se metem?

Um comentário:

  1. De nada ;D
    Sei bem como é esse lance dos comentários. Eu achava que o meu blog era/é tão fracassado que nem eu entrava nele /aquelas
    Não que agora seja melhor, mas com esse lance da capricho, enfim, não vem ao caso.

    Cara, foram poucas e eu diria nenhumas as vezes que eu vi um professor ir pra diretoria, viu. não sei se porque a minha escola era um lixo, ou eu que sempre tava inconformada com as coisas erradas.
    E eu sou meio suspeita a falar sobre isso da bagunça porque eu sempre estava nos grupos do que falavam de mais, só prestava atenção na aula de física *-*

    E sobre o outro post. Enfim, a história saiu da minha cabeça, mas eu me baseei num conto da Marina Colasanti que se chama...Um desejo e dois irmãos, or something.

    ResponderExcluir

Bem, interessante, ótimo, inspirador, terrível, chato, comprido demais, curto demais, deixe sua opinião aqui.