quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Ex-Melhor Amiga

Toda garota tem uma Melhor Amiga.

As vezes ela nem é tão legal assim, ainda é sua Melhor Amiga.

A minha Melhor Amiga que foi minha melhor amiga por mais tempo foi a D. Nós fomos amigas tipo desde a primeira série. E continuamos sendo Melhor Amigas até os 13 anos.

Façam as contas, foram seis anos de amizade. E quando você só tem 15 anos, quer dizer muito.

Ela era bonita, gentil, companheira, bonita, perdida e inocente, assim como eu.

Também uma das pessoas mais entediantes que eu já conheci.

A gente não se fala há dois anos.

Nosso último anos de amizade foi esquisito, já não nos falavamos muito, eu queria sair, ela queria ficar em casa, eu falava alguma coisa e ela não falava nada. Agora que a gente quase não se fala (só um comprimento e nem paramos para conversar) percebo que talvez a garota não tenha muita personalidade - se tem, nunca me mostrou.

2 comentários:

  1. Ah, mas mesmo assim, as pessoas vão passar por nossas vidas e deixar várias coisas, umas boas, outras nem tanto. Cabe a nós guardar as lembranças boas e aprender com as ruins.

    http://paralaxehiperbolica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi eu tive uma melhor amiga ajente comesou a brinca se diverti depois chegou uma menina ajente comesava abrinca e ajente se formamos uma dupla de melhores amigas depois eu e a que chegou ajente brigamos e a minha melhor amiga ficou do lado dela ai ajente começou de noo a se torna uma melhor amiga ai aminha melhor amiga a outra ela brigou com a outra e ajente eu e a outra ajente brincamos e depois bem depois eu e a minha primeira melhor amiga ajente fez as pez e a outra ficou sozinha e agora até ontem mas a minha melhor amiga se mudou e eu fiquei so depois ontem eu e a minha amiga que eu tavca de mal agente se emcomtrou e fizenmos as pazes e agora como eu vou comta para a minha amiga que se mudo ela rtambem não falava com ela como eu fico em???

    ResponderExcluir

Bem, interessante, ótimo, inspirador, terrível, chato, comprido demais, curto demais, deixe sua opinião aqui.