terça-feira, 24 de novembro de 2009

Colíros da Capricho (de novo)


O povo têm falado disso tanto ultimamente que eu resolvi falar também.

O que eu, como menina, adolescente, na flor dos seus hormônios, fã da capricho acho deles?

Bom, eu não sou exatamente fã do colírios. Eu não sei quem é que posta ali nem nada, mas sinceramente, aqueles "ui, morremos", "noooossa" e os outros comentários idiotas e fanáticos que fazem ali me irritam um pouco. Uma vez colocaram uma receita de bolo entre as fotos de algum famoso e daí disseram em baixo "vocês nem repararam no que tá escrito né? tão muito ocupadas com as fotos". Eu achei isso tãããão estúpido.

Outra coisa que me irrita: As maria-colírios, tipo do nada chega um monte de meninas achando que tão arrasando fazendo vídeos pros amores platônicos da suas vidinhas patéticas e acham que tão arrasando, que tão fazendo algo super pop.

Eu não sei se os colírios são algo bom ou ruim. No início era bom pra mostrar que existem garotos bonitos, tipo, garotos de verdade, que podem estudar no seu colégio, que não são famosos, nem atores, nem cantores, mas os seres humanos do sexo feminino simplesmente NÃO TÊM a habilidade de admirar alguém sem transformá-lo inconscientemente numa celebridade.

Também vale acrescentar que a capricho usa MUITO fotoshop nos meninos. O dudu surita teve um casinho com uma conhecida minha e ela fez um album pra ele. Gente, ele é um PIRRALHO. Não tem nada de especial, muito pelo contrário (ele tem um bracinhos fiiiinos).

Eu não sei nada dos colírios esnobarem as meninas nem nada assim, eu só sei que eles devem gostar muito da atenção que estão ganhando e de virarem pseu-celebridades. Fala sério, aparecer 500000000000000 seguidoras no seu twitter, dando em cima de você noite e dia deve ser ótimo pra auto-estima, né?

9 comentários:

  1. é o pior blog da capricho #fato. tem um amigo meu q diz q só as gordas e frustradas gostam de colírios.

    eu conheço uma garota q é apaixonada por eles, ele corre atrás do cara que é IGUAL ao ROBERT PATTISON q estuda na nossa escola sendo que ele é 6 anos mais velho que ela e tem namorada.

    o blog vida de garoto também é muito sem noção. putz, as garotas frustradas babam nas fotos deles na praia. gente, o povo esquece q a idade chega e a barriga aparece #fato2.


    é até legal mostrar q caras normais podem ser bonitos, inteligentes, etc, etc... mas eu jamais namoraria um colírio da capricho, na minha opinião, isso coloca o menino numa posição de idiota.

    p.s: posso fazer um banner pro blog? adoro a sorveteria, qria dar um presente pra um dos meus blogs favoritos! se vc deixar, dá a resposta lá no blog juno com seu e-mail para que eu possa enviar o banner, ok?

    bjs!

    letícia

    ResponderExcluir
  2. marina, eu Ñ CONSIGO baixar a nova versão do msn, e eles estão obrigando TODO MUNDO a atualizar.

    manda seu e-mail msm. já sei o q vou fazer ; )

    ResponderExcluir
  3. já sei! me adiciona no twitter, a gente pode conversar por dm ou por posts mesmo...


    letiiicia_lima , ok?

    ResponderExcluir
  4. A idealização da beleza não é algo novo, mas eu confesso que ri ao saber os comentários que postam para tais fotos.

    http://paralaxehiperbolica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. sinceramente.. tem tanto blog mais bacana que o colírios!

    mas tem gente que nasce sem cérebro.
    fazer o quê..

    ResponderExcluir
  6. Apoio fatorialmente seu post. Tenho tudo contra os colírios e mais um pouco. Tudo bem que minha opinião não conta muito, afinal passei da fase de maria-colírio faz tempo. Com 22 anos é tenso achar um garoto de 16 super gato e inteligente. Os dois adjetivos não cabem mesmo na mesma pessoa na maioria dos casos. Infelizmente a gente precisa crescer pra entender isso. Enquanto houver menininhas dando ibope, eles existirão. Fato!

    beijoss

    ResponderExcluir
  7. mariana
    affz esse garotos se acham mais na verdade eles são super gatos .
    Meus amigos acham besteira nos meninas olhar esses saites mais é inrreseistivel eles são perfeitos e...

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente amo os colírios da CH ,e se vocês não gostam problema é de vocês,não adianta falar mal deles .Já pensou se um menino que você goste virou um colírio,você vai passar a não gostar dele?
    Não gastem o tempo nem os seus preciosos dedinhos falando mal de uma coisa que você não gosta.

    ResponderExcluir
  9. hum, ñ tinha visto esses comentários anônimos. Mas veja bem, essa ñ fui eu falando mal dos colírios, essa fui eu questionando a reação das pessoas a eles. Vcs q ñ gastem seus preciosos olhinhos lendo isso :)

    ResponderExcluir

Bem, interessante, ótimo, inspirador, terrível, chato, comprido demais, curto demais, deixe sua opinião aqui.