segunda-feira, 19 de julho de 2010

Galera Capricho


Vocês viram a mais recente da capricho?

Tem cinco garotas competindo por duas vagas na galera capricho.

Que raiva! Agora tudo que a capricho faz é pra ganhar audiência? E é certeza que a emozinha fã de cine e restart e fresno vai perder em último lugar.

Primeiro o blog dos colírios, faz dois programas de tv em dois canais diferentes (os dois bem entendiantes), e agora faz competição????


Vamos deixar uma coisa clara: Eu AMO a capricho, mesmo que a revista tenha a mania IRRITANTE de ficar alimentando modinhas e posers, eu adoro as matérias, as roupas as dicas... É tudo mega útil pra alguém da minha idade.

Mas essa mendigagem por atenção tá me decepcionando. :/

Aliás, eu olhei os perfis das garotas da galera capricho desse ano (eu me inscrevi, mas infelizmente não fui escolhida) e elas são todas um estereótipo, com três ou quatro aberrações pessoinhas diferentes no meio.

Aliás, eu acho que descobri a fórmula pra ser escolhida:

1 - Você tem que gostar de crepúsculo OU/E de Harry Potter
2 - É IMPERATIVO que gostar de gossip girl.
3 - Tem que se vestir muito bem.
4 - Tem que se maquiar muito bem
5 - Tem que ser bem magrinha ou ser ligeiramente gordinha.
6 - Cabelos compridos e compridos, no mínimo no ombro.
7 - Tem que deixar as fotos abertas pro mundo até ser escolhida.

Eu também reparei que...

1 - Quase todas as garotas tem olhos claros.
2 - Você ganha pontos se gostar de The Vampire Diaries e/ou Pretty Little Liars.
3 - Duas das garotas da galera já tinha aparecido na revista de alguma forma. Uma num editorial de Antes e Depois (ai meu deus que mico) e outra no blog mais estilosas.

Na boa, eu não sei se eu to certa, mas "estudando" os perfis, eu reparei em todas essas coisas. Algumas garotas tem cara de ser bem legais, outras tem cara de ser bem bobocas, outras me deram a impressão de ter sido escolhidas só pra quebrar o estereótipo.

Bem, agora é só esperar, vamos ver se a capricho dá a volta por cima algum dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem, interessante, ótimo, inspirador, terrível, chato, comprido demais, curto demais, deixe sua opinião aqui.