quinta-feira, 7 de maio de 2009

Defina perfeição

Todo mundo no Tudo de Blog da Capricho tá falando sobre a Amiga Perfeita. Aquela amiga linda, gentil, esperta, que os meninos sempre olham, que está sempre com as melhores roupas...

Isso não é ser a Amiga Perfeita. Se isso é ser a amiga perfeita, então eu sou uma Amiga Perfeita.

Eu sou muito bonita, sou inteligente, sou uma boa amiga, eu tenho basicamente todos os requisitos para ser uma amiga perfeita.
Mas e aí?
Mas, sabe, nada disso me faz a garota mais popular da escola. Cada pessoa tem uma Amiga Perfeita completamente diferente.

Tem uma outra Amiga Perfeita na minha sala. Ela é gentil, ela é sorridente, ela é linda, ela tem ótimas amigas, ela consegue ter boas notas sem ser cdf, e, sinceramente, eu não a suporto.

Pras minhas amigas, eu devo ser a Amiga Perfeita, mas e aquelas pessoas que eu não gosto? Ou quem eu simplesmente não falo muito? Pra eles (as), eu não sou bonita, sou apenas cdf (lembra do negócio do boletim? bem, tente fazer isso sem ganhar esse apelido, poucas pessoas tem habilidade ninja de fazer isso).
Entende o que eu quero dizer? A Amiga Perfeita, não é a Miss Universo, é apenas a amiga.
E aqui: http://capricho.abril.com.br/blogs/tudodeblog/ é o link pra quem quiser ver os posts sobre a Amiga Perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem, interessante, ótimo, inspirador, terrível, chato, comprido demais, curto demais, deixe sua opinião aqui.