sexta-feira, 15 de maio de 2009

Fazendo o que eu não devia durante a aula de matemática

"Atchim!"

Era o décimo segundo espirro em 10 minutos. 10 minutos! Como alguém podia espirrar tanto em dez minutos? Belinda quase podia sentir o cérebro batendo na testa e voltando a seu lugar de orgiem a cada espirro.

Será que isso era a Influenza Suina? Você quase morre de tanto dar espirros? Você espirra quando está com a influenza? Ah, que lindo, Belinda até já podia ver sua lápide: Belinda Alonzo Menitez, morta no dia quatorze de maio de 2009 por crise de espirros.

Que recado lindo para a posteridade.

Belinda suspirou, era o único som que saia normal, tal era o entupimento de seu nariz (mesmo com toda a meleca que estava nos papéis e mesmo estando com dor de cabeça de tanto assoar).

Infelizmente, suspirar também era difícil porque fazia sua garganta arder.

Seu papa, um professor de matemática mal pago, fez a média de quantos espirros ela dava por dia (Belinda estava tentando não pensar nisso - nem no fato de seu pai ter feito essa conta, nem no resultado).

Já sua mama, estava em pânico. O médico já a havia examinado e dissera que ela não estava com a influenza, mas isso essa gripe podia diminuir sua imunidade contra outras doenças - e pior, como Belinda já estava com febre, tossindo e com dor em todos os lugares de tanto ficar deitada, eles podiam não perceber que ela pegasse com a influenza.

Mama estava preparada para levá-la para a quarentena a qualquer momento ("Que ótimo!" Pensou Belinda rolando os olhos).

E fazer contas e mais contas sobre a quantidade de espirros que Belinda era capaz de dar era o modo de papa se preocupar.

Com seu hermano em Nueva York como imigrante ilegal, uma filha com a influenza suina era tudo que sua família precisava.

Não tem final, porque depois que escrevi isso a aula acabou.

Espero que vocês gostem. ;)

Um comentário:

  1. Eii, adorei seu post liinda ;)
    Brigada pela passadinha no meu blog, e ainda mais por ter colocado um link meeu ali do laadinho ;P
    hahaha
    Briigadao pela força la tambeem =DD
    milbjs;*

    ResponderExcluir

Bem, interessante, ótimo, inspirador, terrível, chato, comprido demais, curto demais, deixe sua opinião aqui.