domingo, 10 de maio de 2009

Feliz Dia das Mães

Happy Mom's day!
Happy Mom's day! by Marinapz4 featuring Marc by Marc Jacobs blouses

Feliz Dia das Mães people!

E essa é: A DECLARAÇÃO DOS DIREITOS DAS MÃES

I - Toda mãe tem direitos a beijos, abraços, cafunés, declarações de amor, dengos, chamegos e todas as atenções necessárias e desnecessárias.

II - Toda mãe, sem qualquer distinção, tem direito de falar, reclamar, brigar e implicar com tudo que ela julgue digno de implicancia.

III - Toda mãe tem direito a uma remuneração amorosa justa e satisfatória que lhe assegureuma existência emocional compatível com a dignidade humana, ou seja, alémm de abraços, carinhos e satisfações, contar as histórias de quando o(a) filho(a) era pequeno(a) é obrigatório, rir das gracinhas de infância é mandatório, assim como se emocionar com a primeira palavra, o primeiro dentinho, a primeira papinha de batata com cenoura etc.

IV - Toda mãe tem direito de organizar as festas e viagens dos filhos, pelo menos até a data-limite dos 18 anos. Como matriarca, também lhe é reservado o direito de participar, para a proteção de seus interesses, de sindicatos como: MEDA (Mães que Enchem Demais Anônimas), CUMA (Central Única das Mães), Movimento Pró-Mãe e Associação Mamãe Eu Te Amo.

V - Toda Mãe tem poder de juiz em qualquer altercação familiar, fraternal ou de graus próximos. Em imbróglios ou desavenças envolvendo do cunhado desempregado à tia solteirona, e até do sobrinho que colocou piercing, palavra mãe é definitiva, é lei e sentença.

VI - Toda mãe tem direito de ter sempre razão em qualquer situação retratada nos parágrafos anteriores e qualquer outra que vier a acontecer.

VII - A toda mãe é garantido o direito de trocar os nomes dos filhos em qualquer situação, bem como chamá-los em locais públicos de diminutivos vexatórios como: Bebê, Pituco, Tchutchuco, Floquinha, Xuxuca, entre outros.

VII - Parágrafo final, em se encerra essa declaração: Todas as mães são iguais perante a lei, mudando apenas o logradouro onde se encontra sua habitação.

Se a sua mãe, como a minha, leu os seus direitos e agora está simplesmente insuportável e você está com vontade de matar o infeliz que escreveu isso, fique sabendo que não fui eu que escrevi, foi uma mulher chamada Marcela Catunda e eu achei isso na Cateira da Mãe - São Paulo: Matrix 2009 que eu cometi o erro de dar para a minha mãe de presente de dia das mães.

Para evitar conflitos a Secretaria de Relacionamentos Maternais, do Ministério da Maternidade também criou as REGRAS DE SEGURANÇA que eu vou postar amanhã.

Feliz dia das mães!

2 comentários:

  1. Oii :}

    HAHAHAHAHA.

    LI OS DIREITOS DAS MÃES e mostrei pra minha ¬¬'

    uma das piores coisas que eu já fiz :P

    Posso fazer propaganda daqui no meu orkut? ♥

    Beeeijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Aii que lindo *-*
    Eu só nao sei se mostraria pra minha mae xP
    hahah
    Ta lindo aqui viu?
    passa la no meu?
    beeijos!

    ResponderExcluir

Bem, interessante, ótimo, inspirador, terrível, chato, comprido demais, curto demais, deixe sua opinião aqui.