sábado, 30 de maio de 2009

Regras de Etiqueta no Orkut

Imagine que você está passando por um momento difícil na sua vida, ou então, que passou por um momento constragedor, ou ainda que está apaixonada.

Daí você conta isso pra um amigo, mas, como não é uma coisa a qual você dá muita importância, você nem comenta que é para ele guardar segredo, ou então, simplesmente é TÃO óbvio que é um segredo que você nem se dá ao trabalho de dizer.

Daí você vai fuçar o orkut de um OUTRO amigo seu e vê que esse seu amigo confidente deixou m depoimento que está aberto PRA TODO MUNDO VER, mencionando de passagem mas ainda muito chamativamente o seu nome e tipo assim, o nome do garoto de quem você gosta ou talvez os problemas pelos quais você está passando.

Isso aconteceu comigo e eu estou PUTA da vida com esse amigo! Mas o depoimento ainda está lá para todo mundo ver!

Então aqui vai uma das regras mais importante de depoimento do orkut: Como todo mundo pode ver esse depoimento, NÃO FALE de outra pessoa, é pra isso que existe msn e aquele negocinho que te diz que você pode ou não aceitar o depoimento.

2 comentários:

  1. Oi M.! =)
    A roupa do último post realmente não está nada exepcional, mas é que eu estava meio sem idéias e pra completar o Emmanuel me deixou em pânico com essa idéia de tirar fotos no topo do prédio! Hahhiaiha

    Vc é de onda?
    Eu queria mto fazer corte e costura, mas estou no meu último ano da faculdade e tenho monografia pra fazer, então decidi adiar um pouquinho esse sonho! Tbm amo fotografia!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. de certa forma você está certa!
    o mundo dá muitas voltas, e possa ser que eu vá parar em alguma profissão que envolva física. tudo bem!
    mas por mim, corcerteza eu não faria faculdade alguma que a física esteja incluida. consequentemente não irei escolher uma faculdade que envolva física. exatas pra mim está fora de congitação.
    biologia não é a minha materia preferida, mais tem coisa que realmente é interessante!
    agora tem tantos fazendeiros bem sucedidos que não sabem do ciclo do nitrogenio. e me diga mais. quando você vai falar com uma amiga sua, ou até mesmo vim postar no seu blog você fica analisando toda a frase, sintaticamente, vendo os prefixos e sufixos que compoem a palavra, a origem deles, composto por aglutinação ou justa posição... aposto que você não faz isso toda vez que vai falar.
    não estou dizendo que não é importante estudar, pelo contrario, você só vai precisar disse no vestibular. e depois?
    você gasta anos da sua vida estudando uma coisa, pra fazer uma prova e depois esquecer tudo de uma hora pra outra. utilizando só pouquissimas coisas na faculdade/emprego. entendeu?

    beiijios. :*

    ResponderExcluir

Bem, interessante, ótimo, inspirador, terrível, chato, comprido demais, curto demais, deixe sua opinião aqui.