domingo, 14 de junho de 2009

Enquanto Assisto Paixão de Aluguel

Estou assistindo Paixão de Aluguel (é, de novo) e sempre que eu assisto esse filme eu fico com vontade de postar alguma coisa. Por quê? Bem, porque eu criei esse blog por causa da Holly, a personagem principal do filme. Eu aconselho total a ver esse filme. É legal, original e a Hilary Duff está linda.

A personagem da Hilary, Holly é a minha versão loira, com um guada-roupa diferente e uma mãe doida. Nós duas temos problemas com nossas ditas mães (motivos diferentes, brigas parecidas), nós duas somos do tipo mais solitário de garota e queremos simplesmente fugir das nossas vidas mas sabemos que simplesmente não é possível.

No filme, Holly está cansada de se mudar - quem não estaria se tivesse me mudado tantas vezes quanto ela? - e quer só assentar. Eu? Quero exatamente o contrário. A cidade de Santos pode parecer um paraíso com suas praias compridas e jardins verdejantes mas eu digo que depois de viver a sua vida inteira por aqui, vai se perguntar porque não colocam o nome da cidade na descrição da palavra 'tédio' (E as praias? Não se enganem. Elas podem parecer lindas mas eu não aconselho a ir nadar - você não sabe as coisas estranhas que eu já vi flutuando por ali).

Se você já viu o filme, sabe a cena em que a Holly chega a Nova York e diz 'Se você ainda não viu o por do sol de nova york, é bom colocar isso na Lisa de Coisas a Fazer Antes de Morrer'; ela diz isso em inglês mas enfim, coisa no topo da lista para fazer antes de morrer e nunca vai acontecer: Estudar numa High School Americana. Nem eu não sei porque quero tanto isso, mas eu quero, eu quero eu quero eu quero! O problema é que esse item da lista, vai ficar só na lista.

4 comentários:

  1. Já vi esse filme. É super lindo, mas ainda prefiro o da Cinderella.
    E fato que isso também sempre vai estar na minha lista.
    Mas agora que eu já terminei o 3º ano, nem que eu faça intercâmbio hoje eu conseguiria.
    O que me resta é rezar pra nascer em Nova York na vida que vem.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. aaaah! eu vi esse filme! gostei tbm :) mas o que eu achei mais fofinho dela, foi na trilha da fama! falando em hilary duff, ela anda bem saidinha hahaha vi um clip dela esses dias, como ela ta diferente! bem mais bonita, pelo menos eu acho :D

    e aaah [2, adoro falar 'aaah' hahaha], eu como verdura desde que nasci (y) peguei isso da minha mãe e da minha vó :) tem algumas coisas que eu nem gosto, mas que com tempero eu encaro sem problemas! meus únicos problemas em questão de alimentos são: jiló, quiabo e azeitona! fora isso eu como tudo *-* e não se engane com a foto do blog, eu sou meio gordinha sim haha :/

    beeijãão, valeu por aparecer lá sempre :)
    ;**

    ResponderExcluir

Bem, interessante, ótimo, inspirador, terrível, chato, comprido demais, curto demais, deixe sua opinião aqui.