domingo, 9 de maio de 2010

Caçador de Recompensas

Oook, como eu começo essa crítica?

A Jennifer Aniston deve estar querendo acabar com a própria carreira, não é possível. O filme Caçador de Recompensas é muuito ruim.

Todo mundo já conhece a história: Jennifer Aniston teve uma briguinha com um policial a alguns meses e por isso foi chamada a corte. Seu ex-marido Gerard Butler é um caçador de recompensas. Ela está investigando um suicídio (ela investiga o caso, apesar de ser uma repórter) que na verdade pode acabar tendo sido um assassinato e ele recebe a missão de prendê-la.

A idéia é ótima, fala sério. Dava pra fazer um negócio muito engraçado desse filme! Mas em vez disso, o que se vê é um clichê com poucos momentos de interesse, com comédia forçada, personagens ruins e muuuito romance açucarado. O diretor tenta combinar ação, romance e comédia e não consegue, criando uma coisa completamente sem nexo.

O personagem de Gerard Butler é NOJENTO, detestável e feio e ninguém consegue entender como a Jennifer já pode ter gostado dele um dia.

Já a Jennifer? Ela é exatamente a mesma personagem do filme anterior O Amor Acontece. Só com um nome e profissões diferentes.

E ela ainda tem um problema a mais: Ela já tem 41 anos e a idade está aparecendo. Mas em vez de tentar procurar papéis novos, ela continua fazendo os papéis que sempre fez. Ela ainda está linda, mas a primeira coisa que minhas amigas comentaram quando ela apareceu foi: Gente, a Jennifer tá velha.

E isso contribui pra falta de nexo do filme porque o diretor tenta fazer parecer que ela é um gostosa de 30 anos ou menos, mas todo mundo vê que ela é mais velha que isso.

O que é uma pena porque eu gosto dela. :( Mas cada filme que ela faz é pior que o outro.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ah, é tão ruim quando a gente gosta de um ator e eles mesmos não se valorizam, não é?
    Obrigada pela dica, não vou ver o filme.

    E sobre o botton, pra ele ficar animado, você entra no site da capricho ou até no meu blog, onde ele está animado, clica com o botão esquerdo do mouse e seleciona "copiar endereço de imagem". depois, quando você for colocar no blog, vai no adicionar gadget, imagens, e seleciona "da web" aí você cola o link. dá certinho.
    Teva te devendo explicar direitinho à meses, desculpa, tomara que dê certo.

    beijos, sucesso.

    ResponderExcluir
  3. É..também esperei mais por esse filme!! Também porque gosto desses atores.. pensei que os dois juntos em um filme daria certo!! Fazer o que né?!
    Deixa pra próxima heheheheh!!!
    Muito bom seu blog, voltarei mais vezes
    To seguindo!!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  4. Poxa :( Eu também gosto muito dela! Me disseram também que esse filme é muito fraquinho...

    ResponderExcluir
  5. é complicado né... vai entender esses atores... :/ o meu robert agora ta fazendo um filme que eu ja ate imagino o resultado, so pelo nome: water for elephants. CLAAAAAAARO, sucesso total. haha
    beijinhos :*

    ResponderExcluir

Bem, interessante, ótimo, inspirador, terrível, chato, comprido demais, curto demais, deixe sua opinião aqui.