segunda-feira, 4 de maio de 2009

Dramática

Enquanto eu escrevia no meu diário agora pouco, eu percebi, mais uma vez o quanto eu sou dramática. O fato é: Eu odeio a minha vida. Exagero? Um pouco. Ingratidão? Acho que sim, porque meus pais sempre dão tudo o que eu quero (quase). Mas eu não consigo deixar de querer morar em um país desenvolvido, em uma cidade com mais coisas pra fazer (Minha cidade é uma chatice!!!!) estudar em uma escola pública americana onde há mais ou menos 300 pessoas por série, e as pessoas não mudam de escola quando chega o colegial.

Como meu prof de Filosofia adora dizer: "Vocês, adolescentes, estão parindo a vocês mesmos." Pra quem não sabe, parir é o verbo para o substantivo parto. É uma frase meio estranha, mas eu acho que descreve bem.

Então qual é o problema de ser dramático? Se nós ainda estamos nos inventando, qual é o problema de estar infeliz com o que você tem? De querer mais? É assim que você descobre o que quer da vida.

Então, vamos deixar de ver problemas em ser drmáticos de vez em quando. Nos expressar mais, afinal, é assim que vamos acabar descobrindo quem nós somos.

2 comentários:

  1. Oi, querida!

    Fico feliz por saber que lê meu blog.

    Olha, o link para pôr música está aqui, é muito simples:http://www.mixpod.com/

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Você não é a única que apesar de ter uma vida "normal" (o que não chega a ser suficiente) quer mudar. Eu amo o Brasil, mas preferiria mil vezes ir morar fora, principalmente se fosse em Londres. Por mais que eu goste do meu país, se falassem pra mim "Vai e nunca mais volta, aceita?", acho que eu aceitaria na hora. Eu gosto é de coisas novas, fico entediada muito fácil.

    ResponderExcluir

Bem, interessante, ótimo, inspirador, terrível, chato, comprido demais, curto demais, deixe sua opinião aqui.